Não é bem um “crossover” tão inesperado, já que videogames permeiam a vida de quase todo mundo. Mas, o site Screen Rant listou dez estrelas de Hollywood que além de entregar excelentes atuações nos filmes também gostam bastante de pegar o controle, ligar o console e apreciar um tempo dentro dos jogos.

Leia mais:

Confira a lista:

O ator Matthew Perry
Matthew Perry. Imagem: CBS/Reprodução

10. Matthew Perry

Assim como Chandler Bing, personagem do ator na aclamada série ‘Friends’, Perry também gosta bastante de jogar. Atualmente, os games favoritos do ator pertencem à série ‘Fallout’. Matthew Perry chegou a desenvolver síndrome do túnel do carpo de tanto jogar

publicidade
Foto Will Arnett
Will Arnet. Imagem: Netflix/Divulgação

9. Will Arnett

O ato é um grande entusiasta de jogos online, multiplayer, o Xbox Live. Os favoritos de Arnett são os jogos de esportes e shooters em primeira pessoa, especificamente qualquer ‘FIFA’ e ‘Call of Duty’. Ele chegou, inclusive, a ter um podcast chamado ‘Game Chat’, no qual entrevistava gamers famosos.

Velozes & Furiosos 4 : Foto Vin Diesel
Vin Diesel em ‘Velozes e Furiosos 4’. Imagem: Universal/Divulgação

8. Vin Diesel

Vin Diesel gosta tanto de videogames que tem um jogo próprio. O game ‘Wheelman’, de 2009, foi desenvolvido pela Tigo Studios e Mindway Studios e lançado pela Ubisoft, compatível com PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Apesar de gostar de jogos de corrida e de tiro, o favorito do ator é o bom e velho ‘Dungeons and Dragons’.

Foto Jamie Lee Curtis
Jamie Lee Curtis. Imagem: Fox/Divulgação

7. Jamie Lee Curtis

A paixão dessa atriz maravilhosa começou quando o filho a apresentou a ‘Street Fighter’. Atualmente, Jamie Lee Curtis anda obcecada com ‘League of Legends’ e tenta ajudar na legitimação dos esports.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal : Foto Samuel L. Jackson
Samuel L. Jackson somo Nick Furry. Imagem: Disney/Divulgação

6. Samuel L. Jackson

O ator setentão já coleciona algumas décadas com o controle do videogame em mãos. Jackson chegou a mencionar ‘Pong’, um game lançado em 1972 pela Atari. Ele também deu voz a alguns personagens. Em 2004, o ator dublou Frank Tenpenny, de ‘GTA: San Andreas’ e Lúcio Barro, o Gelado de ‘Os Incríveis’. Samuel L. Jackson também dublou ‘Afro Samurai’ e Nick Furry, personagem que ele dá vida no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no game ‘Iron Man 2’.

007 Contra Spectre : Foto Daniel Craig
Daniel Craig como James Bond, em ‘007 Contra Spectre’. Imagem: Sony/Divulgação

5. Daniel Craig

O atual agente 007 não só joga como, assim como Samuel L. Jackson, já emprestou a voz para o James Bond dos games. Craig dublou o agente em cinco jogos, entre 2008 e 2012. Para jogar, ele prefere games com histórias detalhadas.

As Tartarugas Ninja : Foto Megan Fox
Megan Fox em ‘As Tartarugas Ninja’. Imagem: Paramount/Divulgação

4. Megan Fox

A atriz sempre fala sobre seu jogo favorito, ‘Halo: Reach’. Em entrevista ao site Collider, Fox contou ainda que os outros jogadores online fazem piadas com o username dela, sem saber que é a própria atriz do outro lado da tela. Um dos trabalhos dos sonhos dela, inclusive, era interpretar Kitana em algum filme da franquia ‘Mortal Kombat’.

Assassin's Creed : Foto Michael Fassbender
Michael Fassbender em ‘Assassin’s Creed’. Imagem: Twentieth Century Fox/Divulgação

3. Michael Fassbender

Considerando que o ator deu vida a Aguilar de Nerha no filme ‘Assassin’s Creed’, de 2016, não seria de se estranhar. Antes do longa, ele ainda não havia se dedicado aos jogos da franquia, o que fez logo depois de ser escalado. Quando mais jovem, Fassbender virava noites em jogos de corrida.

Dave Chapelle's Block Party : Foto Dave Chappelle, Michel Gondry
Dave Chappelle. Imagem: Metropolitan/Divulgação

2. Dave Chappelle

O comediante se dedicou ao game ‘World of Warcraft’ quando seu programa, ‘Chappelle’s Show’, acabou. Ele entrou tanto no jogo que até se mudou de Los Angeles para a África do Sul para jogar com mais tranquilidade.

1. Mila Kunis

Mila Kunis. Imagem: Warner Bros/Divulgação

Hoje casada com o ator Ashton Kutcher, Mila Kunis foi apresentada aos jogos em um relacionamento anterior, com o também ator Macaulay Culkin. Os games favoritos dela são ‘Call of Duty’ e ‘World of Warcraft’. O microfone da atriz, porém, fica no mudo depois que teve a voz reconhecida enquanto jogava online. Kunis também já dublou alguns jogos, entre eles ‘Family Guy Video Game!’.

Via: Screen Rant