Tom Brady, um dos maiores astros do Super Bowl, está lançando sua própria plataforma NFT. A empresa chamada Autograph vai reunir nomes de grandes estrelas do esporte, moda, cultura pop e entretenimento para desenvolver coleções digitais exclusivas.

“A Autograph reunirá alguns dos nomes e marcas mais icônicos do mundo com os melhores artistas digitais para idealizar, criar e lançar NFTs e experiências inovadoras para uma comunidade de fãs e colecionadores”, afirmou Dillon Rosenblatt, cofundador e CEO da Autograph, à CNN.

publicidade
Foto do Tom Brady retirada do Instagram
O astro do Super Bowl Tom Brady lançará empresa de NFT. Imagem: Redes Sociais

A nova moda do mercado financeiro, NFT (non-fungible token, ou token não fungível, em tradução livre) é uma sequência única que não pode ser alterada, usada para dar autenticidade e exclusividade a objetos físicos ou digitais. O sistema está vinculado ao blockchain, sistema de contabilidade digital que é usado como base para as grandes criptomoeda, como Bitcoin e Ethereum.

Leia mais!

publicidade

A empresa, que será copresidida por Tom Brady e Richard Rosenblatt, terá ofertas interativas como leilões ao vivo, entregas de produtos físicos e experiências pessoais. A Autograph montou uma equipe de alto nível para consultoria, incluindo nomes como o vice-presidente sênior da Apple, Eddy Cue, o CEO da Live Nation Entertainment, Michael Rapino, e o diretor de negócios de publicidade e conteúdo do Spotify, Dawn Ostroff.

Ao analisar produtos do sete vezes campeão do Super Bowl, como o cartão de novato que foi vendido recentemente por US$ 2,25 milhões, é de se esperar ganhos altos em NFTs do jogador.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!