As gravações do piloto da série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’ seguem com tudo. Nesta segunda-feira (12), a CW revelou as fotos oficiais do trio Lindinha, Florzinha e Docinho em ‘Powerpuff’, nome dado à produção.

O pôster divulgado com as três personagens principais coloca cada uma em sua cor conhecida no desenho animado. Chloe Bennet, a líder Florzinha, aparece usando rosa. Dove Cameron, que dá vida a Lindinha, usa azul, enquanto Yana Perrault, intérprete de Docinho, veste verde.

publicidade
Florzinha, Lindinha e Docinho em ‘Powerpuff’, a série live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’. Imagem: James Acomb/The CW

Leia mais:

As roupas, porém, são bem normais, diferente dos vestidos similares aos do desenho criado por Craig McCracken, da Cartoon Network, vistos em fotos vazadas do início das filmagens, na quarta-feira da última semana, dia 7 de abril. De acordo com a CBR, a roupa antiga será usada apenas em flashbacks da adolescência das meninas. O visual das garotas vai puxar mais para o que está no pôster.

A produção da série ‘Powerpuff’ começou em agosto do ano passado. A cidade cenográfica de Townsville fica em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia. Além do trio superpoderoso, o elenco conta com Donald Faison como o Professor Utônio, pai e criador das meninas.

Na sexta-feira (9), Robyn Lively foi anunciada para o papel da senhorita Sara Belo. O ator Nicholas Podany como Joseph “Jojo” Mondel Jr, o filho do icônico vilão Macaco Louco. Quem volta ao elenco é o narrador original do desenho animado, Tom Kenny, que chamou “a cidade de Townsville” em inglês entre 1998 e 2005.

O roteiro do piloto é assinado por Diablo Cody e Heather Regneir, enquanto Maggie Kiley assume a direção do episódio. Nesta versão de ‘As Meninas Superpoderosas’, as garotas estão em seus 20 e poucos anos, desiludidas e com rancor por terem perdido a infância na luta contra o crime – mas se reunirão para salvar o mundo mais uma vez.

Via: Deadline / CBR