O conteúdo extra (DLC) ‘Wrath of the Druids’, do jogo ‘Assassin’s Creed: Valhalla’, foi adiado pela publisher francesa Ubisoft, que comunicou a data de 14 de maio de 2021 para seu lançamento. Anteriormente, o DLC estava prevista para chegar nas lojas online em 29 de abril.

De acordo com a empresa, a mudança no calendário deve funcionar para “entregar uma experiência mais refinada”. A empresa disse também, pelo Twitter, que pretende publicar um artigo de transparência, relatando todos os passos do desenvolvimento de ‘Wrath of the Druids’.

publicidade

Leia mais

No extra, o protagonista do jogo, Eivor, viaja até a região da Irlanda na Era Viking, no intuito de investigar as antigas ruínas pertencentes a um culto chamado “Os Filhos de Danu”. O conteúdo poderá ser adquirido separadamente ou incluso no passe de temporada de R$ 164,90. Esse mesmo passe, aliás, também inclui a segunda DLC do jogo — “Siege of Paris” — prevista para chegar no segundo semestre.

Em ‘Assassin’s Creed: Valhalla’, você assume o controle de Eivor Varinsdottir. Junto de sua irmã adotiva, Sigurd Styrbjornsson, você deve liderar as forças vikings da Noruega para um projeto de expansão, entrando em confronto direto com reinos do período anglo-saxônico, como Wessex, Nortúmbria e até mesmo os filhos do lendário Ragnar Lothbrok, que lideravam o Grande Exército Pagão.

publicidade

O jogo é uma sequência direta de ‘Assassin’s Creed: Odyssey’, ambientado na Grécia antiga. Assim como quase todos os outros jogos da longeva franquia, os estúdios da Ubisoft em Montreal, Canadá, é quem desenvolveram o título, que foi originalmente lançado em novembro de 2020 e obteve grande sucesso de crítica e público.

Fonte: Ubisoft, via Twitter