Um dos melhores animes produzidos pela Netflix, ‘Castlevania’ – inspirado na série clássica de videogames da Konami – retornará para sua quarta temporada, e ganhou um novo pôster com todos os personagens principais. A divulgação foi feita por meio das redes sociais da plataforma de streaming, que ficou nos devendo a data de estreia da sequência da animação.

Com a morte (definitiva?) de Drácula no fim da segunda temporada, Trevor Belmont e Sypha partiram em viagem pelo mundo enquanto Alucard permaneceu no que restou do castelo do Rei dos Vampiros. O vácuo de poder deu ao criador de demônios Isaac oportunidade de reunir um exército de mortos-vivos para se vingar da morte do seu antigo mestre.

Leia também:

O antigo parceiro de Isaac, Hector, foi capturado pela vampira Carmilla e suas irmãs, que também estão tentando formar um exército, mas para usar a humanidade como gado em vez de eliminá-los da face da Terra. A quarta temporada dá sequência a essa trama, com os quatro núcleos de enredo se encaminhando para um conflito final.

publicidade

Nenhum detalhe sobre a trama da próxima temporada foi disponibilizado, mas a Netflix deu uma dica do que pode estar por vir no próprio tuíte, dando destaque ao escudo de Alucard, que é o mesmo que o personagem usa em ‘Symphony of The Night’ – tido por muitos como o melhor jogo da série, lançado para PlayStation em 1997.

Como a série segue – bem mais ou menos – os eventos dos jogos em ordem cronológica, ou seja, começa pelo ‘Castlevania III’, alguns fãs especulam que Richter Belmont, descendente de Trevor e amigo de Alucard, possa fazer sua estreia no anime.

Via: Comicbook.com/Bloody Disgusting