Vélez Sarsfield x Flamengo se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (20) no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores 2021. A partida será transmitida ao vivo pelo SBT para os estados do RJ, PA, DF, SC, CE, AM, GO, RO, PE, PB, MA, RN, BA, além das cidades de Juiz de Fora, Londrina e Ponta Grossa. Já a Fox Sports transmite o jogo na TV fechada para todo o Brasil.

No mesmo horário, assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, poderão assistir ao duelo entre Sporting Cristal e São Paulo no estádio Nacional de Lima, no Peru, pelo Grupo E.

Mais cedo, às 19h15, com exclusividade, a Conmebol TV transmite o jogo entre Always Ready e Internacional no estádio Hernando Silles, em La Paz, na Bolívia, pela primeira rodada do Grupo B.

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

publicidade

O que é Conmebol TV?

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

Relacionados para Vélez Sarsfield x Flamengo

O Flamengo divulgou a lista com os relacionados para a partida contra os argentinos com Arrascaeta e Pedro no elenco.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!