Iara Riça, dubladora da Arlequina, morre após sofrer aneurisma

Gabriela Bulhões27/04/2021 17h43, atualizada em 27/04/2021 19h23
Captura-de-Tela-2021-04-27-às-17.34.28-1920x1080.png
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A dubladora Iara Riça faleceu aos 56 anos, após sofrer um aneurisma. A informação foi confirmada pelo amigo e também dublador Guilherme Briggs através do Twitter, na tarde desta terça-feira (27).

“Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos”, escreveu ele na rede social.

Ele também pediu que neste momento tão delicado todos os fãs se unam em orações. “Por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores”, concluiu.

https://twitter.com/GuilhermeBriggs/status/1387105710148882433

Iara deu vozes às personagens Marilu (‘Historietas Assombradas – O Filme’) e Tecna (da série ‘World of Winx’) e ficou conhecida por ser a voz em português de Arlequina, no filme ‘Esquadrão Suicida’, games e desenhos. Além disso, também deu vida na animação ‘As Meninas Super-Poderosas’, Josy, na novela mexicana ‘Rebelde’, Jean Grey em ‘X-Men’ e Callie Torres em ‘Grey’s Anatomy’.

Através das redes sociais, colegas de profissão, amigos e fãs lamentaram a sua morte e também declararam sua admiração e carinho para a dubladora.

Leia também:

Fonte: Estadão

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Gabriela Bulhões é redator(a) no Olhar Digital