A regra é clara: filme com monstros gigantes + bons atores de ação = sucesso garantido. E as gravações de ‘Megatubarão 2’, sequência direta da produção protagonizada por Jason Statham (‘Carga Explosiva’, ‘Velozes e Furiosos 7), estão mais que confirmadas para começarem a partir de janeiro de 2022.

A informação foi confirmada ao site Collider pelo único homem capaz de enfrentar um tubarão gigante com os próprios punhos. Em entrevista de divulgação para seu novo filme, ‘Wrath of Man’, Statham não apenas confirmou que está voltando para a sequência, mas também elogiou Ben Wheatley (‘Free Fire – O Tiroteio’), que assinou contrato para dirigir ‘Megatubarão 2’.

Jason Statham voltará a enfrentar um tubarão gigante em 'Megatubarão 2'. Imagem: Warner Bros./Divulgação
Jason Statham voltará a enfrentar um tubarão gigante em ‘Megatubarão 2’. Imagem: Warner Bros./Divulgação

“Vamos começar a filmar em janeiro [de 2022], se eu estiver correto com as datas. Ben Wheatley é o diretor, estou muito animado para trabalhar com ele. Estou muito feliz de começar, já faz um tempo, sabe? Esperando que os roteiros certos cheguem e o diretor certo apareça, e nós temos todas essas coisas e estão todas certinhas agora”, afirmou Statham.

Wheatley é definitivamente uma escolha estranha para dirigir a sequência de ‘Megatubarão’. Embora ele tenha feito filmes mais focados em ação como ‘Free Fire – O Tiroteio’, ele realmente não colocou as mãos em um projeto com orçamento tão grande antes. Independente da escolha feita pela Warner Bros, Statham parece concordar com a decisão sobre o nome que irá dirigir ‘Megatubarão 2’.

publicidade

Leia mais:

“Sim, [Wheatley] é ótimo. Já temos uma ótima sintonia. Temos gostos semelhantes. Gosto de seus filmes, acho que ele é um diretor brilhante. Acho que temos uma boa chance de fazer algo bom”, completa o ator de 53 anos.

‘Megatubarão’ foi um sucesso de público no ano de lançamento, em 2018, e faturou mais de US$ 530 milhões. A sequência ainda não tem data de estreia confirmada, porém o próximo filme de Statham, ‘Wrath of Man’ (‘Ira do Homem’, na tradução literal), está agendado para lançamento nos Estados Unidos em 7 de maio, sem previsão para chegar ao Brasil.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!