Que a Epic Games Store entrega aos usuários um game grátis por semana para PC você já deve saber! Porém, nesta semana em específico, a loja digital de jogos está oferecendo sem custo o jogo ‘Idle Champions of the Forgotten Realms’ e uma atualização (DLC) inclusa.

Desenvolvido pela Codename Entertainment, o RPG free-to-play focado em estratégia e gerenciamento do universo de ‘Dungeons & Dragons‘ chegou recentemente à Epic Games Store, recheado de conteúdo extra. Conforme o anúncio da plataforma, é um resgate gratuito de mais de US$ 100 (cerca de R$ 536), incluindo prêmios especiais como baús, personagens, cartas e outros itens.

publicidade

“Você começa com personagens icônicos de Dungeons & Dragons, como Bruenor Battlehammer das histórias dos Reinos Esquecidos de R.A. Salvatore e Jaheira de Portão de Baldur, e desbloqueia mais campeões durante a aventuras e eventos, como Drizzt Do’urden, Farideh e Jim Darkmagic”, detalha a descrição do pacote, batizado de ‘Campeões de Renome Épicos’ (ou do inglês, ‘Epic Champions of Renown’).

A DLC para o ‘Idle Champions of the Forgotten Realms’ inclui:

publicidade
  • Desbloqueio para os seguintes campeões: Spurt (Espaço 3), Krull (Espaço 6), Black Viper (Espaço 7), Hew Maan (Espaço 8) e Nova V’Ger (Espaço 11)
  • Arcas de Spurt: 16 Arcas Douradas de Spurt (com 2 cartas de equipamento reluzente garantidas)
  • Arcas de Krull: 16 Arcas Douradas de Krull (com 2 cartas de equipamento reluzente garantidas)
  • Arcas de Black Viper: 16 Arcas Douradas de Black Viper (com 2 cartas de equipamento reluzente garantidas)
  • Arcas de Hew Maan: 16 Arcas Douradas de Hew Maan (com 2 cartas de equipamento reluzente garantidas)
  • Arcas de Nova: 16 Arcas Douradas de Nova (com 2 cartas de equipamento reluzente garantidas)
  • Dois Familiares: Baby Spurt e Iris the Beholder

O pacote está disponível de forma gratuita a todos os jogadores que fizerem login na Epic Games Store, novos e existentes. Lembrando que é necessário antes instalar o jogo ‘Idle Champions of the Forgotten Realms’ para receber automaticamente a DLC ‘Campeões de Renome Épicos’. É possível conferir todas as informações na página do jogo.

Leia mais:

publicidade

Tanto o game quanto a DLC poderá ser baixada sem custos até o dia 06 de maio. O próximo jogo a ser oferecido gratuitamente pela Epic Games Store será o indie ‘Pine’.

Lançado em 2017, ‘Idle Champions of the Forgotten Realms’ também está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch, Android, iOS e PC.

publicidade
Idle Champions of the Forgotten Realms, RPG de Dungeons & Dragons, chega à loja da Epic. Imagem: Divulgação
Idle Champions of the Forgotten Realms, RPG de Dungeons & Dragons, chega à loja da Epic. Imagem: Divulgação

Fonte: Indie Game Bundles

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!