Marilyn Manson responde processo de estupro pela atriz de Game Of Thrones, Esmé Bianco

Gabriela Bulhões30/04/2021 21h05, atualizada em 01/05/2021 00h26
Montagem com o rosto de Marilyn Manson em uma extremidade e o rosto de Esmé, atriz de Game of Thrones, em outra
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Marilyn Manson respondeu ao processo movido pela atriz Esmé Bianco – que participou de Game of Thrones – acusando o roqueiro agressão sexual. O novo verdadeiro de Manson é Brian Warner e ele falou por meio de um advogado, Howard E. King, que alegou ser falsa e sem mérito a acusação.

“Para ser claro, esse processo só foi aberto depois que meu cliente se recusou a ser abalado pela Sra. Bianco e seu advogado e cedeu às suas demandas financeiras ultrajantes com base em uma conduta que simplesmente nunca ocorreu. Contestaremos vigorosamente essas alegações no tribunal e estamos confiantes de que prevaleceremos ”, disse King.

A situação veio à tona há cerca de 3 meses, quando Esmé Bianco acusou de forma pública o processo contra o roqueiro. “Sr. Warner usou drogas, força e ameaças de força para coagir atos sexuais da Sra. Bianco em várias ocasiões ”, diz a queixa apresentada no tribunal federal na Califórnia.

Os dois se envolveram de 2009 a 2013. Segundo o texto, o estupro ocorreu por volta de maio de 2011. “Ele também fornecia drogas para a Sra. Bianco e a privava de sono e comida para enfraquecê-la física e mentalmente e diminuir sua capacidade de recusá-lo. O Sr. Warner cometeu atos sexuais com a Sra. Bianco quando ela estava inconsciente ou incapaz de consentir”, continua o documento.

O processo também envolve o ex-empresário de Manson como réu. Junto com sua empresa, Tony Ciulla é acusado ​​de violar as leis de tráfico humano, isso porque transportaram Bianco do Reino Unido para Los Angeles em 2007 e 2011 com promessas de trabalho que não aconteceram.

Ademais, Bianco alega que foi forçada a realizar “trabalho não remunerado” por Manson, como “servir e preparar comida para o Sr. Warner e seus convidados, limpar seu apartamento, consultar seu álbum, fornecer backing vocals sem créditos durante o processo criativo para o álbum Born Villain e ser oferecido a seus convidados e companheiros de banda para ‘palmada’”, diz o terno.

Neste momento, Manson está sendo investigado pelo departamento de Los Angeles por alegações de abuso doméstico de cerca de meia dúzia de mulheres.

Leia mais:

Além

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Gabriela Bulhões é redator(a) no Olhar Digital