Além de R$ 1,5 milhão, Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette ganhará nesta terça-feira (4), na final do Big Brother Brasil 21, um carro que é tão novo que ninguém viu ainda. A Fiat anunciou que revelará, durante o programa, seu novo SUV – até agora conhecido como Progetto 363 e com lançamento previsto para o segundo semestre do ano.

O modelo será presenteado ao mais votado do BBB 21. As poucas informações técnicas foram divulgadas pela Fiat até agora. Entre seus recursos, está a mesma plataforma de serviços conectados que foi lançada no Brasil na estreia na Nova Toro (que também serviu de prêmio no programa).

Leia também:

Entre as funções suportadas pelo modelo, estão operações remotas via aplicativo, smartwatch e assistente virtual (como ligar e desligar o veículo, travar as portas e acessar informações de manutenção do carro), além de alertas de condução, chamada de emergência e wi-fi a bordo. No caso da Toro, a Fiat fechou uma parceria com a Tim para o fornecimento do eSIM, chip virtual para acesso à internet, habilitando a navegação e a experiência do usuário.

publicidade

O Progetto 363, que só ganha nome oficial nesta terça, conta com motor 1.0 turbo de três cilindros com injeção direta, 12V e cabeçote MultiAir. Segundo a montadora, foram “mais de três anos de desenvolvimento do inédito motor GSE Turbo flex” e 30 mil horas em testes de bancada.

O modelo será 10 cm maior do que o Argo – de onde vem 95% da sua plataforma. Rodas de liga leve de 17 polegadas e faróis full LED completam o que se sabe do design do Progetto 363.

Via: AutoEsporte