A Riot Games divulgou hoje um teaser de ‘League of Legends: Arcane’, uma animação baseada no bem-sucedido jogo online e que será veiculada pela Netflix. O vídeo, que você confere logo abaixo, mostra personagens conhecidos, mas também introduz alguns novos, que ainda não sabemos se são exclusivos da produção ou, talvez, possam ser referências a “campeões” futuros no jogo.

Além das personagens, parece que ‘League of Legends: Arcane’ mostrará as origens da disputa entre duas cidades — Piltover e Zaun, vistas em ampla escala no jogo ‘Legends of Runeterra’, lançado para os smartphones. Se isso for verdade, é bem provável que personagens como Viktor, Warwick, Caitlyn e diversos outros também apareçam em algum grau.

publicidade

Leia mais

https://twitter.com/NetflixGeeked/status/1389218281706254336

No que tange à narrativa, pouco foi revelado: tudo indica que a animação será centralizada na inimizade entre Jinx e Vi, as duas personagens que abrem o teaser acima. Os outros dois guerreiros que aparecem no vídeo — uma pessoa aparentemente capaz de deslizar pelas paredes e outra com habilidades arcanas envolvendo eletricidade e um cajado — são desconhecidos do jogo, mas também parecem ter um papel central no enredo.

‘League of Legends: Arcane’ será produzido pela própria Riot Games, em parceria com a Fortiche Productions. A empresa assina uma minissérie animada envolvendo Rocket e Groot, dois dos personagens de ‘Guardiões da Galáxia’ (Marvel) e já trabalhou com a Riot em outras produções ligadas a ‘League of Legends’: o estúdio francês produz os vídeos do grupo virtual feminino de k-pop K/DA.

publicidade

Outros trabalhos da Fortiche Productions incluem os trailers de jogos como ‘Agents of Mayhem’ (Volition Studios) e ‘WildStar’ (Carbine Studios).

Fonte: Netflix Geeked, via Twitter