O Facebook chegou ao Brasil há cerca de 14 anos e já conquistou mais de 130 milhões de brasileiros, que mantêm contas ativas na rede social. E, em tanto tempo de funcionamento, a plataforma acompanhou muitas fases dos seus usuários e permite que eles revisitem esses momentos através das curtidas que o perfil realizou.

A curtida é uma das principais ferramentas do Facebook, bem como os comentários. As ações têm o intuito de mostrar que você gostou de algo ou deseja rever mais tarde, e a plataforma mantém todas essas informações salvas.

publicidade

A função “Registro de Atividades” permite que todos os usuários acompanhem suas curtidas e comentários antigos que foram feitos em publicações do Facebook. Acompanhe o tutorial e veja como acessar esses dados, afinal, relembrar também é viver!

Leia também!

publicidade

Como visualizar as curtidas do Facebook

1 – Abra o Facebook. Este tutorial foi feito a partir do acesso à rede social via aplicativo, mas o mesmo recurso está disponível também para desktop – o passo a passo para conseguir acessar o histórico de curtidas é o mesmo.

2 – Dentro da aba do seu perfil, clique nos três pontos ao lado de “Adicionar ao story”;

publicidade
Print do aplicativo do Facebook

3 – Procure pela opção “Registro de Atividades”;

Print do aplicativo do Facebook

4 – Selecione a opção “Ver histórico de atividades”;

publicidade
Print do aplicativo do Facebook

5 – Todas as publicações que você curtiu ou comentou aparecerão em uma lista cronológica;

6 – Caso queira descurtir algo, tecle nos três pontos ao lado da postagem em questão;

Print do aplicativo do Facebook

7 – Na aba seguinte aparecerá uma janela com as opções para “Descurtir”, ver o perfil do dono da publicação, e visualizar a publicação. Tecle na ação que deseja concluir.

Print do aplicativo do Facebook

Pronto! Agora você já sabe como visualizar as publicações que você curtiu ou comentou dentro do Facebook. Basta rolar a lista para relembrar momentos antigos que foram compartilhados na rede social criada por Mark Zuckerberg.