A Luvi One, holding do economista Felipe Gutterres que possui um braço de investimentos alternativos e consultoria estratégica, prorrogou o prazo de inscrição para o programa de aceleração de startups Luvi One Speed. Apenas uma participante será acelerada e poderá receber até R$ 500 mil em investimentos, além de mentoria em negócios e liderança.
Interessadas podem obter mais detalhes sobre a seleção e se inscrever até 14 de maio no site: http://www.luvione.com.br/luvi-speed.
De acordo com as regras, a startup que busca investimento deve pertencer às áreas de tecnologia, inovação, meio ambiente, serviços financeiros, cadeia de suprimentos ou infraestrutura.

Interessados também precisam já ter um produto no mercado, com receita recorrente para investimentos pré-seed e seed, e com necessidade de aporte de experiência em gestão executiva, bem como precisam atender a critérios ambiental, social e de governança (ESG, na sigla em inglês).
Em um processo gamificado em 4 etapas, as startups inscritas serão selecionadas por um comitê de especialistas.
Veja também!
- Hub de inovação: USP lança plataforma para conectar alunos pesquisadores com empresas
- Quando uma velha e simples tecnologia é inovação
- Criador do uTorrent recebe prêmio sueco de inovação tecnológica
O grupo é formado por: Alea Fiszpan, especialista em desenvolvimento de liderança e gestão estratégica de pessoas, e também diretora de desenvolvimento Oorganizacional da Wilson, Sons; Dio Trotta, especialista em marketing, empreendedor e investidor-anjo; Guilherme Cruz, especialista em transformação digital e diretor de tecnologia da Wilson, Sons; Marcelo Desterro, especialista em finanças e CFO da Sistac SA.
As finalistas irão participar de uma live com o CEO da Luvi One, o economista Felipe Gutterres, juntamente com os executivos do comitê. Na ocasião, será definida a empresa escolhida para o aporte.