Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) aparece em uma grandiosa cena de perseguição ao lado de Yelena Belova (Florence Pugh) no novo clipe de ‘Viúva Negra‘, divulgado pelo Marvel Studios durante o MTV Movie & TV Awards 2021.

Na cena inédita, as “irmãs” estão dentro de um carro, levando tiros de uma motoqueira asssassina. A prévia dá grande destaque à Yelena, que resolve o problema com uma incrível rapidez de raciocínio. Confira abaixo:

Lembrando que o filme entra no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como flashback entre os eventos de ‘Guerra Civil’ (2016) e ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018), e acompanha Natasha após fugir dos Estados Unidos (EUA) por ter ajudado o Capitão América, buscando refúgio no Leste Europeu.

Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em cena do vindouro ‘Viúva Negra’. Imagem: Jay Maidment/Marvel Studios
Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) em cena do vindouro ‘Viúva Negra’. Imagem: Jay Maidment/Marvel Studios

Como outras produções de vários outros estúdios, ‘Viúva Negra’ passou por vários adiamentos por conta da pandemia de covid-19. Inicialmente, o filme foi reagendado para novembro de 2020. Em seguida, teve a data novamente alterada, para maio de 2021, antes de chegar à data de lançamento atual, 9 de julho.

publicidade

Conforme a sinopse oficial do thriller de espionagem recheado de ação do Marvel Studios, Natasha Romanoff (Johansson), conhecida como a Viúva Negra, “confronta as partes sombrias de sua profissão, quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.

Leia mais:

Escrito por Jac Schaeffer (criadora de ‘WandaVision‘) e dirigido pela australiana Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlim’), o filme introduz a “família” russa da protagonista, formada por personagens vividos por Florence Pugh (‘Adoráveis Mulheres’) como Yelena Belova, David Harbour (‘Stranger Things’) como Alexei, o Guardião Vermelho e Rachel Weisz (‘A Múmia’) como Melina, a Dama de Ferro.

Pronto e sem reedições desde o ano passado, ‘Viúva Negra’ tem estreia marcada para 9 de julho nos cinemas e também no streaming Disney+, com custo adicional de R$ 69,90 por meio do Premier Access. Confira o trailer oficial abaixo:

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!