A cada semana, um novo nome parece ser adicionado ao elenco da sequência do filme ‘Entre Facas e Segredos‘. Desta vez, o ator da vez foi Kate Hudson, indicada ao Oscar por ‘Quase Famosos‘ e filha de Goldie Hawn (‘A Morte Lhe Cai Bem‘).

Nas últimas semanas, uma avalanche de astros também entrou ao time de atores: Kathryn Hahn (‘Wandavision’), Janelle Monáe (‘Estrelas Além do Tempo’), Edward Norton (‘Birdman’) e Dave Bautista (‘Guardiões de Galáxia’).

publicidade
Kurt Russell, Goldie Hawn e Kate Hudson
O casal Kurt Russell e Goldie Hawn acompanhado de Kate Hudson. Créditos: Shutterstock

Leia mais:

Entre Facas e Segredos’ se tornou um sucesso de público e crítica, sendo inclusive indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original. A produção teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e, com apenas US$ 40 milhões de orçamento, fez US$ 309 milhões na bilheteria mundial.

Essas informações podem ter atraído Kate Hudson à produção, visto que a atriz ganhou um Framboesa de Ouro este ano, como pior atriz, por ‘Music‘.

Entre Facas e Segredos‘ é uma espécie de homenagem às tramas de mistério de Agatha Christie, mas com uma roupagem moderna e mais bem-humorada, similar a ‘Os Sete Suspeitos‘, comédia cult dos anos 80.

Na trama, um grupo de parentes se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o homem morre de forma misteriosa e dois detetives (Daniel Craig e Lakeith Stanfield) iniciam uma investigação.

O elenco já conta com Daniel Craig, como Benoit Blanc, Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato‘), Ana De Armas (‘Blade Runner 2049’), Don Johnson (‘Watchmen’), Jamie Lee Curtis (‘Halloween’), Toni Collette (‘Inacreditável’), Michael Shannon (‘O Homem de Aço’), Christopher Plummer (‘Todo o Dinheiro do Mundo’), Lakeith Stanfield (‘Judas e o Messias Negro‘) e Katherine Langford (’13 Reasons Why’), além dos outros astros recém-adicionados.

Via: Collider