Que tal mudar de ares, ganhar em dólar e, de quebra, conhecer outro país? A organização Montreal Internacional vai realizar um evento virtual para preencher quase 200 vagas de emprego em 30 empresas do Canadá. As oportunidades estão centralizadas na cidade de Montreal e são para áreas de tecnologia da informação (TI).

Para tirar dúvidas dos interessados, uma sessão online em português será realizada no dia 25 de maio, às 18h. As vagas para o evento são limitadas. Para participar clique aqui e se inscreva.

publicidade

O processo seletivo, chamado “Les Journées Québec Tech”, acontecerá de forma totalmente virtual no site Talent Montréal. O prazo para inscrição nas vagas disponíveis vai de 10 de maio a 13 de junho e pode ser realizada por aqui.

Importante: o envio do seu currículo precisa ser em francês ou inglês.

Após as inscrições, as empresas participantes vão selecionar os candidatos para entrevistas de emprego, que acontecerão entre os dias 14 e 23 de junho. Os profissionais aprovados terão ajuda das empresas para obter a autorização de trabalho.

Organização Montreal abre inscrições para quase 200 vagas de empregos no Canadá. Imagem: Shutterstock
Organização Montreal abre inscrições para quase 200 vagas de empregos no Canadá. Imagem: Shutterstock

Leia mais!

Requisitos:

  • Ao menos três anos de experiência na área de TI;
  • Falar inglês ou francês (as entrevistas serão nesses idiomas).

As companhias participantes procuram principalmente por:

  • Desenvolvedores (fullstack, front-end e back-end) para as seguintes tecnologias: Java / .NET / C# /Javascript / C++;
  • Analistas de negócios em TI;
  • DevOps;
  • Cientistas de dados;
  • Administradores de servidores;
  • Arquitetos de tecnologia.

Nos últimos anos, Montreal teve um crescimento de 64% em empregos no setor de TI. Em crescimento, a cidade está entre as 5 melhores do Canadá e dos Estados Unidos com a maior concentração de empregos em tecnologia e pretende atrair mais de 1 milhão de imigrantes até 2023. A iniciativa é uma das estratégias das empresas canadenses para recrutar estudantes e profissionais de todo o mundo.

Fonte: Talent Montreál

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!