Um dos últimos títulos na fila de filmes anunciados para a fase 4 da Marvel, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ irá começar suas filmagens em breve, segundo uma das estrelas da produção. Em recente entrevista ao Deadline, Michael Douglas comentou que o terceiro filme da franquia será rodado a partir de julho, em Londres. A estreia é prevista para fevereiro de 2023.

Leia mais:

Além de revelar o início das filmagens, o ator comentou que os filmes da série ‘Homem-Formiga’ foram as produções em que ele mais se divertiu ao gravar. “Você é apenas uma pequena parte no todo, mas há telas verdes e uma série de efeitos especiais acontecendo. E você passa metade do tempo colocando pontos no rosto”, brincou o veterano ao falar sobre a captura de movimento, acrescentando que esse tipo de situação era algo novo pare ele.

“Eu nunca fiz um filme de efeitos especiais antes, nem lidei com qualquer tipo de tela verde”, ressaltou Douglas, que elogiou também os dois protagonistas, Paul Rudd (Homem-Formiga) e Evangeline Lilly (Vespa). “Foi muito divertido”, recordou sobre fazer os dois primeiros filmes.

publicidade
Evangeline Lilly e Paul Rudd caracterizados, respectivamente, como Vespa e Homem-Formiga
Evangeline Lilly e Paul Rudd reprisarão os papéis no terceiro filme da série. Crédito: Marvel Studios/Divulgação

Nos filmes, Michael Douglas interpreta Hank Pym, o Homem-Formiga original e inventor das partículas Pym, que possibilitam aumentar ou diminuir o tamanho de seres vivos e coisas.

O que sabemos sobre próximo Homem-Formiga e a Vespa

A trama do terceiro longa ainda não foi revelada. Até o momento, a principal revelação sobre a produção é a escalação de Jonathan Majors para o papel de Kang, o Conquistador, tradicional inimigo dos Vingadores capaz de viajar no tempo.

Quem assina o roteiro de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ é Jeff Loveness, de ‘Rick e Morty’, com direção de Peyton Reed, também responsável pelos dois filmes anteriores.

Confira os próximos lançamentos da Marvel Studios: 

  • ‘Viúva Negra’: 9 de julho de 2021
  • ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’: 3 de setembro de 2021
  • ‘Os Eternos’: 4 novembro de 2021
  • ‘Spider-Man – No Way Home’: 17 de dezembro de 2021
  • ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’: 23 de março de 2022
  • ‘Thor – Love and Thunder’: 6 de maio de 2022
  • ‘Pantera Negra – Wakanda Forever’: julho de 2022
  • ‘The Marvels’: novembro de 2022
  • ‘Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania’: fevereiro de 2023
  • ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: maio de 2023