A Índia é um dos países mais afetados pela pandemia da Covid-19 no mundo, mas isso não impediu a realização de uma festa de casamento para mais de 100 pessoas. Na realidade, para burlar o lockdown, os noivos decidiram realizar a cerimônia em um avião.

Para conseguirem a empreitada, o casal fretou um Boeing 737 para fazer um trajeto de ida e volta entre as cidades de Madurai e Bangalor. O avião esteve no ar durante 1 hora e 20 minutos. Foi nesse período que o casamento aconteceu.

Casamento investigado na Índia

De acordo com os noivos, Rakesh e Dakshina, todos os convidados fizeram testes de Covid-19. A empresa aérea da Índia que fretou o voo disse que não tinha conhecimento do casamento. “O cliente foi informado das orientações acerca da Covid a serem seguidas e teve negada permissão para qualquer atividade a ser realizada a bordo”, explicou a SpiceJet.

Leia mais!

publicidade

O governo indiano agora anunciou que está investigando o caso e recomendou que a companhia aérea denuncie os passageiros que fizeram aglomeração no avião para a polícia.

Apesar do casamento no avião, a Índia é o terceiro país do mundo a bater a marca de 300 mil mortos por Covid-19. Somente nas últimas 24 horas, 4.454 óbitos foram registrados pela doença.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!