Uma das cenas mais icônica de ‘Friends‘, que infelizmente não foi recriada para o especial de reunião no HBO Max, é o “passinho” de Monica e Ross. Felizmente, Courteney Cox fez um agrado aos fãs e publicou nas redes sociais uma nova versão da “dancinha da rotina”, com a participação especial do cantor Ed Sheeran.

“Tivemos nossa própria reunião neste fim de semana”, escreveu o britânico no Instagram, ao revelar o vídeo com “a dança”. A atriz também postou a mesma gravação, além de uma foto do encontro – um pouco inusitado – das duas estrelas: “Só uns passos de dança com um amigo”.

publicidade
O cantor Ed Sheeran e a atriz Courteney Cox. Imagem: Instagram/Reprodução
O cantor Ed Sheeran e a atriz Courteney Cox. Imagem: Instagram/Reprodução

Caso você não lembre, o “passinho” foi destaque no 10º episódio da 6ª temporada da série, propriamente intitulado como “Aquele com a Rotina”. No episódio, os irmãos Geller demonstram a incrível rotina de dança que aprenderam quando crianças durante a gravação do show “Dick Clark’s New Year’s Rockin Eve”. O resultado é um desastre.

O vídeo da nova tentativa, claro, também termina em desastre. Mesmo assim, Sheeran brincou com o fato de estar substituindo David Schwimmer, o eterno Ross, e adicionou na legenda a hashtag #ObviouslyBetterThanRoss (“obviamente melhor que Ross”, na tradução literal).

Em ‘Friends: The Reunion’, os movimentos de Ross e Monica foram brevemente mostrados em um dos segmentos do especial. Por um breve momento, ficou a impressão de que os irmãos na série iriam levantar e fazer uma versão surpresa, mas acabou não acontecendo. De acordo com Ben Winston, diretor do programa, tanto Cox quanto Schwimmer recusaram veemente a possibilidade de dançar para os fãs. 

Leia mais:

Lembrando que o especial ‘Friends: The Reunion’ será exibido no Brasil com legendas em português no dia 29 de junho, na estreia latino-americana do serviço HBO Max. De qualquer forma, relembre a memorável cena de Ross e Monica abaixo:

Fontes: Deadline e The Hollywood Reporter

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!