A 99 é conhecida como um dos principais aplicativos de transporte do Brasil, porém, a plataforma também oferece a possibilidade de os usuários utilizarem os carros cadastrados na empresa para realizar entregas de pacotes e encomendas.

A modalidade de entregas do 99 está presente em todas as cidades brasileiras em que o serviço está disponível. E, assim como o Uber Flash, permite que os usuários acompanhem o trajeto feito pelo motorista pelo celular.

Como técnica de segurança, a 99 pede que o remetente informe o telefone do destinatário para que um SMS com código seja enviado. No momento da retirada do pacote, o motorista responsável pela entrega solicitará o código.

Entre os pré-requisitos para realizar uma entrega, a 99 pede que o pacote tenha peso máximo de 10 kg e caiba dentro do porta-malas de um veículo da modalidade 99Pop. O aplicativo de entregas também pede que as mercadorias enviadas tenham valor inferior a R$ 500.

publicidade

Leia também!

Como usar o 99Entrega

1 – Abra o aplicativo da 99 que está disponível para Android e iOS;

2 – Defina o local de partida e de entrega do seu pacote;

3 – Nas opções de viagem, escolha a opção “99Entrega” e clique em “Confirmar”;

Print do aplicativo da 99

4 – Preencha as informações necessárias e, em seguida, aceite os termos de uso e clique em “Confirmar”;

Print do aplicativo da 99

5 – Confirme se o local de retirada está correto e clique na opção “Solicitar”.

Print do aplicativo da 99

Pronto! Agora você já sabe como utilizar o 99Entregas para enviar seus pacotes de maneira rápida e prática.

Importante!

A 99 proíbe o envio de: dinheiro; cheque ou outros títulos de crédito; produtos ilícitos e/ou roubados; bebida alcoólica; tabaco; animais; armas de fogo ou munições; materiais perigosos (inflamáveis, combustíveis, explosivos ou venenosos); drogas e entorpecentes; joias; gift cards; objetos de alto valor; medicamentos controlados e quaisquer outros itens cujo transporte seja proibido por lei.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!