Quando o assunto é promover experiências e aproximar ainda mais o usuário, a plataforma popular streaming de música, podcast e vídeo faz a diferença. O Spotify costuma mostrar quais são os artistas mais escutados pelos seus consumidores, tanto que todo final de ano acontece a retrospectiva.

Desta vez, o aplicativo inovou e criou uma nova brincadeira: é possível ver o seu próprio mapa astral, com um artista referente ao seu Sol, Lua e Ascendente.

Para ter o seu resultado personalizado é muito simples, assim que entrar no aplicativo do Spotify, irá se ver a aba “Só Você” com a ação “Descubra o que te toca”. Clique no banner e veja tudo, como artistas diferentes que só você mistura e décadas e estilos musicais mais consumidos na sua conta.

Além disso, entre os seus artistas mais ouvidos, o Spotify mostra quem representa o seu Sol, Lua e Ascendente. O serviço de streaming musical interage com você e pergunta quais músicos/bandas você gostaria de chamar para um date.

publicidade

Portanto, o usuário pode escolher três artistas diferentes e montar o seu rolê. Inclusive, as informações podem ser compartilhadas nas redes sociais.

Spotify
spotify
spotify

Leia mais:

Saiba como deixar de seguir playlists de usuários no Spotify

O Spotify é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. O aplicativo oferece acesso a milhares de músicas, podcasts e notícias, das mais antigas às mais recentes e, ainda, permite que você personalize playlists, siga ídolos e adicione sons aos ‘favoritos’.

Mas o que fazer quando aquela lista de reprodução ou veículo de notícias não correspondem mais ao seu gosto ou, de tanto ouvir, enjoou?

Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!