O Spotify é uma das maiores plataformas de streaming do mundo. O aplicativo oferece acesso a milhares de músicas, podcasts e notícias, das mais antigas às mais recentes e, ainda, permite que você personalize playlists, siga ídolos e adicione sons aos ‘favoritos’.

Mas o que fazer quando aquela lista de reprodução ou veículo de notícias não correspondem mais ao seu gosto ou, de tanto ouvir, enjoou?

Dá mesma maneira que a plataforma oferece a ferramenta para seguir playlists de amigos e artistas, também é possível deixar de segui-los. Acompanhe o tutorial abaixo e saiba como.

Como deixar de seguir usuários no Spotify?

1. Abra seu perfil no aplicativo e toque no ícone de engrenagens para acessar às configurações.;

publicidade

2. Clique em “Ver perfil” e depois acesse a aba “Seguindo” – ela irá mostrar todas as playlists que você segue;

3. Para deixar de seguir as listas, basta tocar sobre o ‘tick’ verde. Caso queira voltar a seguir, clique no ícone com o perfil de uma pessoa e o símbolo ‘+’;

4. Você também pode voltar a acessar tal perfil pesquisando o usuário ou artista dentro da plataforma e clicando sobre o botão “Seguir”. Você também pode fazer o mesmo procedimento para remover a playlist da sua biblioteca e, neste caso, você verá o botão “Seguindo”.

Leia mais!

Parceria Spotify e Facebook

Recentemente, o Spotify anunciou uma parceria com o Facebook para que os usuários da rede social possam visualizar um miniplayer do streaming. Assim, não será preciso fechar o aplicativo da empresa de Mark Zuckerberg quando quiser mudar de música ou podcast.

Chamada de “Boombox”, a ferramenta permitirá aos usuários reproduzir músicas através de posts de artistas verificados ou até mesmo de vídeos publicados no feed do Facebook

A nova função foi disponibilizada em poucos países, e o Brasil está entre eles. Clique aqui e saiba como usar a ferramenta dentro da rede social.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!