No mês de maio, o Olhar Digital superou uma marca importante: 22 milhões de usuários visitaram as páginas do nosso portal e tiveram oportunidade de consumir a melhor informação de tecnologia e ciência.

Com isso, o Olhar Digital se colocou como um dos maiores sites de tecnologia não apenas do Brasil, mas do planeta.

Os números enchem nossa equipe de orgulho, é claro, mas nos trazem também um enorme senso de responsabilidade: afinal na era digital informação é um item cada vez mais decisivo na vida de todos nós.

Os números do portal foram acompanhados de um grande crescimento também das nossas redes sociais. Seja no YouTube, no Facebook, no Instagram, no Twitter ou no LinkedIn, estivemos ainda mais perto de todos vocês!

publicidade

Leia mais:

E gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer profundamente pela companhia e pela confiança. Queremos aproveitar, também, para anunciar que temos um novo parceiro que se juntou ao nosso time: o Yahoo.

A partir de agora, o conteúdo do Olhar Digital também está presente nas páginas do Yahoo Brasil. É mais uma maneira que encontramos de levar informação de tecnologia a mais internautas – sempre preparando o caminho para o futuro. Afinal, como vocês já sabem, o futuro passa primeiro aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!