A partir de agora, você poderá evitar todas as pessoas que não gosta! O Tinder desenvolveu uma forma de bloquear todos os seus ex-relacionamentos, amigos, colegas, parentes ou qualquer outra pessoa que não queira encontrar em um aplicativo de namoro. A empresa anunciou a novidade nesta sexta-feira (4) e funciona através de seus contatos telefônicos.

Os usuários podem acessar o recurso no menu das configurações, em que encontrarão a opção “Bloquear contatos”. Assim, é possível definir quais contatos gostariam de bloquear na plataforma, ou seja, essas pessoas não aparecerão para eles e vice-versa.

Sendo assim, você pode carregar sua lista completa de contatos no Tinder ou adicioná-los individualmente. A marca disse que não armazenará os contatos de todos, só de quem foi escolhido para bloquear. Além disso, as pessoas podem desbloquear ou desconectar suas listas de contatos quando quiserem.

Além disso, os contatos bloqueados não serão notificados de que foram bloqueados, sendo uma medida preventiva. Por outro lado, se a pessoa bloqueada mudou seu número de telefone e criou sua conta no Tinder, não haverá o que fazer. A parte boa é que as pessoas sempre querem evitar a possibilidade de um confronto estranho e agora chegou a hora.

publicidade

Fonte: The Verge

Leia também!

Tinder lança recurso para evitar mensagens ofensivas na plataforma

Para tornar o ambiente da plataforma mais seguro, o Tinder está lançando um recurso para fazer os usuários pensarem antes do envio de mensagens ofensivas. A ideia é evitar que os famosos “bocas-sujas” xinguem outras pessoas no chat do aplicativo.

Batizado de “Are You Sure?”, o sistema envia um aviso sempre que um conteúdo ofensivo for identificado pelo algoritmo da rede social. Com o alerta, o usuário tem tempo de pensar se realmente deseja falar aquilo para alguém.

Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!