A partir de amanhã (9), os profissionais da educação da capital de São Paulo poderão se vacinar contra a Covid-19, segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A data antecipou a vacinação para 17.750 pessoas da categoria.

Portanto, quem faz parte do grupo pode procurar uma das 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou o Atendimento Médico Ambulatorial (AMA)/UBS Integradas. Além disso, a imunização é feita em dez mega postos, farmácias e drive-thru implantados e distribuídos na cidade.

publicidade

Para tomar a primeira dose, basta apresentar um documento de identificação (como o CPF), comprovante Vacina Já Educação com QR Code e comprovante de residência ou vínculo empregatício na cidade de São Paulo.

Ademais, a orientação da secretaria é que os profissionais evitem aglomerações nos postos de saúde e que compareçam com o pré-cadastro no site Vacina Já preenchido, o qual pede nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento. 

Até segunda-feira (7), na cidade de São Paulo, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 foi aplicada em mais de 80 mil profissionais da educação e acumula mais de 51 mil pessoas imunizadas com a segunda dose.

Você pode conferir os horários e os endereços dos locais de vacinação no site da prefeitura.

Leia mais!

Fonte: Agência Brasil

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!