Não passou um ano desde o lançamento de ‘Hellpoint’ e a desenvolvedora Cradle Games junto à publisher tinyBuild está, literalmente, dando o título aos jogadores de PC! Durante as próximas 48 horas, o game está gratuito na GOG.com. Para adquirir uma cópia, o usuário só precisa acessar a página do produto e resgatar.

Como é comum nesse tipo de promoção em lojas digitais, tais quais a Steam e a Epic Games Store, na loja digital da CD Projekt Red também é necessário criar uma conta para garantir seu exemplar. Em seguida, já na página do jogo, clique no botão “go to giveaway” e o título, automaticamente, fará parte do acervo por toda a eternidade. Lembrando que você terá exatamente até às 15h desta quarta-feira (16) para fazer o download.

publicidade

‘Hellpoint’ é um jogo de ação RPG situado numa atmosfera sombria de horror e ficção científica. A sinopse oficial explica que o jogador “precisa explorar a estação espacial Irid Novo e desvendar seus segredos e história macabra”. Seja com amigos no modo cooperativo local ou on-line, “enfrentar criaturas horríveis e deuses cósmicos todo-poderosos é o único caminho para sobreviver”.

A trama começa depois de um enorme cataclismo quântico chamado Merge. Ao acordar após a tragédia, o protagonista se vê a bordo da estação espacial e, a partir desse momento, suas escolhas vão afetar no desenvolvimento da história. Ou seja, no melhor estilo ‘Dark Souls’ (soulslike), o jogador é uma espécie de entidade que precisa solucionar o mistério que envolve a eliminação da raça humana…

Leia mais:

Hellpoint‘ está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch e para PC, via Steam, Epic Games, Google Stadia e, claro, GOG. Uma versão com melhorias para PlayStation 5 (PS5) e para os Xbox Series X/S será lançada em algum momento de 2021.

'Hellpoint': jogo está gratuito para download no GOG por 48 horas; veja como resgatar. Imagem: GOG.com/Reprodução
‘Hellpoint’: jogo está gratuito para download no GOG por 48 horas; veja como resgatar. Imagem: GOG.com/Reprodução

Fontes: Vida Extra e Indie Game Bundles

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!