Com foco em gerar mais oportunidades de emprego, o Banco Carrefour, núcleo financeiro do Grupo Carrefour Brasil, vai oferecer 15 mil bolsas de estudos para recém-formados que tenham interesse em se capacitar e trabalhar com Engenharia de Dados. Não é necessário ter formação em Engenharia e profissionais de todas as áreas podem se inscrever.

Ao final do projeto, o banco pretende contratar os alunos que se destacarem para atuar em vagas remotas, presenciais e híbridas.

publicidade

O Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer é realizado em parceria com Digital Innovation One, maior ecossistema de educação em tecnologia da América Latina. Parte de uma comunidade tech, a Digital Innovation One conta com uma plataforma com mais de 450 mil desenvolvedores que estão aquecendo ainda mais o mercado de trabalho e 160 instituições de ensino.

Leia mais:

“O Banco Carrefour tem uma grande cultura de inovação e impacto social que já apoiou milhares de pessoas por todo o Brasil. Com o lançamento da nova carreira de engenharia de dados alinhada às necessidades práticas do banco, estamos reforçando o nosso compromisso em preparar as pessoas para alcançar seus sonhos em uma das instituições financeiras mais inovadoras do país”, destaca Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One.

O programa irá abordar tecnologias como Python e Engenharia de Dados, Banco de Dados, Hadoop e Big Data, além de oferecer aos participantes contato direto com cases e sistemas utilizados pelo banco e, ainda, mentorias com profissionais da empresa.

Para Aydes Júnior, CTO do Banco Carrefour, esta é uma grande oportunidade para a instituição ir além de um grande impacto positivo nos negócios e gerar mais oportunidades para a sociedade.

O Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer vai contar com 120 horas de aprendizado imersivo, além de desafios de projetos e de código que os participantes terão até 75 dias para finalizar. Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 14 de julho no site do programa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!