O primeiro teaser de ‘Jurassic World 3‘ está entre nós! Com apenas 15 segundos, o vídeo divulgado no canal oficial da franquia no YouTube mostra dinossauros diversos e realistas tomando água em um cenário caótico e, de repente, um confronto entre dois grande predadores antes do logo do filme aparecer em tela.

Mesmo curta, a prévia “dá um gostinho” do primeiro trailer do longa, com impressionantes 5 minutos, que sairá na quinta-feira (24), mesmo dia em que os fãs poderão assistir nos cinemas, em IMAX, antes das sessões de ‘Velozes e Furiosos 9‘ – assista ao teaser abaixo:

publicidade

À revista Entertainment Weekly (EW), que assistiu de forma antecipada ao grande trailer, o diretor Colin Trevorrow explicou que ‘Jurassic World 3’ também irá contar a história do passado, focando em como as criaturas surgiram. “É um pouco autoindulgente para a criança em mim, porque eu sempre quis ver os dinossauros como eles eram no período Cretáceo”, explica.

De acordo com a EW, a prévia de cinco minutos começa 65 milhões de anos antes de ‘Jurassic Park’. Só que estas não são as criaturas da Ilha Nublar, mas as originais no auge de seu poder, pastando em campos antigos e reinando em terras vastas. O teaser também apresenta vários tipos de dinossauros nunca antes vistos e, em seguida, provoca um encontro entre um certo mosquito pré-histórico (sim, o do pôster) e um T-Rex familiar.

publicidade

De repente, a filmagem corta para os dias atuais, retomando aos eventos de ‘Jurassic Park: O Reino Perdido’ (2018). Os dinossauros foram lançados no mundo moderno e vemos uma cena na qual um T-Rex corre por cima de cinema drive-in, além da aparição de alguns dos personagens da antiga trilogia e dos filmes atuais.

Jurassic World 3 terá prévia estendida exibida antes de F9 nos cinemas. Imagem: Universal/Divulgação
Jurassic World 3 terá prévia estendida exibida antes de F9 nos cinemas. Imagem: Universal/Divulgação

No longa anterior, foi apresentado o retorno do Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum), declarando o início de uma nova era neo-jurássica, “em que dinossauros e humanos serão forçados a coexistir”. O diretor contou em entrevista à revista Entertainment Weekly (EW) que o maior desafio a partir da cena em questão no novo filme, além de misturar os personagens novos apresentados em 2015 e trazer os antigos de volta, foi “contar a história certa”, que ele vê como “o culminar de seis filmes”.

publicidade

Leia mais:

Trevorrow, que dirigiu ‘Jurassic World’ de 2015, retorna a franquia como diretor em ‘Dominion”, que é produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e o retorno de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum (trio clássico de ‘Jurassic Park’), o elenco também possui Mamoudou Athie , Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD WongSteven Spielberg atua como produtor executivo.

publicidade

Em 2020, a produção do filme precisou ser interrompida após membros da equipe testarem positivo para covid-19. ‘Jurassic World 3: Dominion’ , que tinha o lançamento programado para o dia 11 de junho de 2021 agora está previsto para estrear nos cinemas em 9 de junho de 2022.

Jurassic World 3 ganha pôster oficial. Imagem: Universal/Divulgação
Jurassic World 3 ganha pôster oficial. Imagem: Universal/Divulgação

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!