Investindo pesado em reality shows, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (23) o trailer de ‘Sexy Beasts‘, que vai mostrar uma série de encontros às cegas de uma forma… bizarra, no mínimo. A intenção da produção é fazer com que os participantes deem “adeus aos encontros superficiais”.

Apresentado pelo controverso comediante Rob Delaney (‘Catastrophe’), o programa tem uma premissa simples: cada episódio vai mostrar alguém em busca de um amor baseado na personalidade do (a) pretendente, só que com ambos escondidos por maquiagens profissionais. Transformados em animais ou criaturas místicas, os solteiros fantasiados terão a chance de escolher os parceiros ideais e só poderão revelar o próprio rosto – e ver a face do escolhido – no fim e já com uma decisão tomada. Entenda melhor a dinâmica com a prévia abaixo:

publicidade

O trailer mostra o elenco se conhecendo em dates cara a cara, mas sempre usando makes extraordinárias (ou esquisitas, dependendo do caso) que os deixam irreconhecíveis. De acordo com a revista Variety, 48 fantasias e designs exclusivos de monstros e criaturas foram projetados por Kristyan Mallet, reconhecida pelo trabalho em grandes produções como ‘Missão Impossível‘ e ‘A Teoria de Tudo’.

A primeira temporada de ‘Sexy Beasts’, que contará com seis episódios de 30 minutos cada, é dirigida por Sam Campbell (‘The Circle’) e, de acordo com a plataforma de streaming, já está renovada para um segundo ano, que deve contar com mais capítulos a serem lançados ainda em 2021.

publicidade
Sexy Beasts: Amor Desmascarado
A primeira temporada de ‘Sexy Beasts’ chega em julho. Imagem: Netflix/Divulgação

O novo reality da Netflix – que ouso dizer que parece uma fusão entre ‘ The Masked Singer’ e ‘The Bachelor’ – é baseado na série britânica original da Lion TV para a Rede BBC Three, que lançou o formato em 2014. Os primeiros episódios chegam na plataforma a partir do dia 21 de julho.

‘Sexy Beasts’ já causa polêmica antes do lançamento

“Fazer‘ Sexy Beasts’ para a Netflix foi um processo incrivelmente emocionante. Com um elenco internacional apresentando alguns personagens verdadeiramente brilhantes, uma série de próteses que parecem extraordinárias em 4K e com a narrativa de Rob Delaney, os espectadores terão um verdadeiro mimo. Espero que o show coloque um sorriso no rosto das pessoas enquanto elas tocam para descobrir quem vai se apaixonar por quem, e como nosso elenco realmente se parece”, afirmou Simon Welton, criador e produtor executivo da Lion TV, à Variety.

publicidade

Apesar da ideia de incentivar que as pessoas se conectem através da personalidade, aqui vai um spoiler sobre o elenco do reality: todos parecem ser do típico padrão “bonitos para a TV”, algo que já está fazendo com que o programa cause polêmica antes mesmo do lançamento. “Todas essas pessoas são magras e atraentes por baixo das fantasias, então isso de ‘baseado apenas na personalidade’ é um pouco forçado”, disse um dos comentários feitos no Twitter no post de divulgação da atração.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado
Reality show ‘Sexy Beasts’ causa polêmica antes mesmo de ser lançado. Imagem: Netflix/Divulgação

Leia mais:

publicidade

Fontes: Variety e Entertainment Weekly

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!