Army of Thieves‘, spin-off do filme ‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas‘, teve as primeiras imagens divulgadas por Zack Snyder nesta quarta-feira (7). De acordo com a Netflix, o longa se chamará ‘Exército de Ladrões: Invasão da Europa’ no Brasil.

“Conheça o ‘Exército dos Ladrões’. A prequel cheia de ação de ‘Army of the Dead’, dirigida e estrelada por Matthias Schweighöfer, chegará em breve à Netflix”, publicou no Twitter o diretor e criador da história – que, na nova produção, é “apenas” roteirista e produtor. Confira as imagens abaixo:

publicidade

‘Army of Thieves‘ se passará antes dos eventos do primeiro filme, e as gravações ocorreram sem anúncios oficiais ou grande alarde. O ator alemão Matthias Schweighöfer, que interpretou o arrombador de cofres Ludwig Dieter no longa original, estrela e dirige o novo capítulo – que tem estreia prevista ainda para 2021. 

“Nesta história que antecede ‘Army of the Dead’, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa”, destacou a sinopse oficial divulgada pela Netflix. O elenco da produção ainda conta com Nathalie Emmanuel, Guz Khan, Ruby O. Fee, Stuart Martin, Jonathan Cohen e Noemie Nakai.

Leia mais:

E mais: o universo de zumbis feito por Snyder também ganhará um outro spin-off, só que em anime. Chamado ‘Army of the Dead: Lost Vegas‘, a produção será uma sequência direta, e o diretor já garantiu em entrevista ao site Collider que planeja ainda mais sequências. “Olha, se haver o desejo de mais ‘Army of the Dead’, eu sei exatamente onde a história vai. Então, sim, estamos prontos para fazer a sequência”, disse.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!