O quarto e último filme da franquia ‘Jackass’ chega aos cinemas no dia 22 de outubro deste ano. Neste domingo (11), nove dias antes da divulgação do trailer de ‘Jackass Forever’, as primeiras imagens do longa foram divulgadas nas redes sociais oficiais da série.

“Estamos de volta! Um pouco mais velhos e muito mais grisalhos, mas, definitivamente, não mais sábios”, diz a publicação que chama para as imagens, no Twitter. O filme é do estúdio Paramount Pictures e da MTV Entertainment.

publicidade

Leia mais:

jackass
Poopie e uma cobra no set de ‘Jackass’. Imagem: Divulgação/Paramount

Nas cinco fotos divulgadas é possível ver membros antigos e novos do elenco, fazendo acrobacias não muito normais. Na primeira, Poopie, vestido de mímico manda um beijo para uma cobra em cima de um barril.

jackass2
Tory Belleci, de ‘Os Caçadores de Mitos’, no set de ‘Jackass’. Imagem: Paramount/Divulgação

A segunda foto divulgada tem um dos integrantes do grupo dentro de um tanque de água. Mas, a grande questão nesta imagem é a legenda. “O que você faz quando seus sonhos mais selvagens superam seu intelecto questionável? Fácil, você traz um especialista pirotécnico como Tory Belleci”, diz o post, citando o integrante do programa ‘Os Caçadores de Mitos’.

jackass
Uma aranha está entre os dois capacetes. Imagem: Paramount/Divulgação

Há ainda uma cena com dois integrantes usando capacetes transparentes conectados com uma tarântula no meio. Mas, loucura pouca em ‘Jackass’ é besteira, então a foto seguinte mostra um integrante sendo lançado por um canhão em um lado. “O que acontece quando você voa muito perto do sol?”, diz a legenda do post.

jackass
Johnny Knoxville foi lançado pelo canhão. Imagem: Paramount/Divulgação

A última imagem divulgada coloca Johnny Knoxville, o mesmo da anterior, em outra situação um tanto complicada. Ele está no ar, de cabeça para baixo, depois de ser atingido por um touro, com outros integrantes assistindo à cena.

jackass
‘Jackass Forever’ chega aos cinemas em outubro. Imagem: Paramount/Divulgação

Retornam para o quarto e último filme da franquia ‘Jackass’ alguns membros do elenco original: Johnny Knoxville, Dave England, Steve-O, Chris Pontius , Danger Ehren, Preston Lacy e Jason “Wee Man” Acuña. Os novos integrantes são Jasper, Rachel Wolfson, Sean “Poopies” McInerney, Zach Holmes e Eric Manaka.

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me.

Poopies é mordido por tubarão

Como se o set de ‘Jackass Forever’ não fosse louco o suficiente, o surfista e ator Sean McInerney, conhecido como Poopies, conseguiu se machucar em outra gravação. Ele foi mordido na mão por um tubarão enquanto filmava um programa especial para a semana do tubarão, Shark Week, no canal Discovery.

Junto a outros membros de ‘Jackass’, ele praticava wakeboard em uma área cheia de tubarões. O grupo tentava pular os animais, mas, ao passar por uma rampa, Poopie não conseguiu pousar corretamente com a prancha e caiu na água. Um tubarão mordeu sua mão.

Ele foi imediatamente socorrido. Steve-O perguntou se ele chegou a perder algo. Poopie comentou o incidente e disse que sabia que havia a chance de ser mordido pelo tubarão, mas não achou que ia realmente acontecer. “Eu não culpo os tubarões de forma alguma. Eu estava na sala de estar deles bem na hora do jantar”, comentou. Ele sofreu um machucado pequeno.

Via: Collider / Rolling Stones

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!