Acredite ou não, Chris Hemsworth apareceu no quinto episódio de ‘Loki’. Bem, ao menos sua voz. O episódio dirigido por Kate Herron intitulado “Jornada ao Mistério” se passa em um local no fim dos tempos criado pela Autoridade de Variância de Tempo (TVA – Time Variance Authority) chamado “O Vazio”. É ali que os espectadores veem Throg, uma versão de Thor na forma de sapo, preso dentro de uma garrafa no subsolo enquanto tenta escapar para alcançar o martelo Mjolnir.

Em entrevista ao podcast ForAllNerds, Herron revelou que Hemsworth é a voz de Throg. Infelizmente, o sapo não tem nenhum diálogo no capítulo, mas o grito que ele solta é o ator de Thor. Segundo a diretora, ela chegou a fazer o australiano gravar novas falas e sons estritamente para a série – e manteve isso como “um segredo bem escondido”.

publicidade

“Sobre Throg, colocá-lo na série [foi divertido]”, disse Herron ao podcast. “A propósito, gravamos com Chris Hemsworth para isso. Eu ainda não contei isso a ninguém, mas é a voz dele, uma nova gravação. Essa é uma gravação totalmente nova e não reciclada“.

Sapo Thor (também conhecido como Throg) foi dublado por Chris Hemsworth em 'Loki'. Imagem: Marvel Comics/Reprodução
Sapo Thor (também conhecido como Throg) foi dublado por Chris Hemsworth em ‘Loki’. Imagem: Marvel Comics/Reprodução

A informação foi confirmada por Eric Martin, roteirista de ‘Loki’, que afirmou no Twitter que Throg teria um papel mais longo no episódio, mas foi cortado devido aos limites de tempo da produção. Inclusive, a versão bizarra do Deus do Trovão lutaria com o personagem de Tom Hiddleston em uma cena “muito engraçada”.

“Os fãs dos quadrinhos notarão o “Sapo do Trovão” naquele jarro. Na verdade, filmamos uma cena na qual Loki seria espancado pelo Sapo Thor, mas tivemos que cortar para manter as coisas em movimento. É uma pena, porque Tom [Hiddleston] estava engraçado demais”, detalhou ele.

Simon Walterson, o “Throg”, é uma referência direta das HQs da Marvel e foi um easter egg divertido no penúltimo episódio de ‘Loki’. Aliás, fãs mais atentos olharam um pouco mais de perto a cena em que o animal aparece e observaram uma placa de metal acima que diz “T365”. O número é uma alusão à edição dos quadrinhos onde o sapo com poderes divinos aparece.

Lembrando que a primeira temporada de ‘Loki‘ chega ao fim nesta próxima quarta-feira (14), em seu sexto episódio. Juntos a quase todas as demais produções do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), os episódios da série estão todos disponíveis no Disney+.

Que braço! Chris Hemsworth aparece (muito) forte em último dia de 'Thor 4'. Imagem: Instagram/Reprodução
Chris Hemsworth aparece em foto (muito) forte no último dia de gravações para ‘Thor 4’. Imagem: Instagram/Reprodução

Leia mais:

Fonte: Gizmodo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!