A LG inaugurou em São Paulo um enorme showroom que contará com o que há de mais moderno no portfólio da empresa. O LG Business Solutions Center possui mais de dois mil metros quadrados, com dez estandes divididos entre soluções para Hotéis, Hospitais, Educação, Varejo, Salas de Reunião e Aeroportos – além de um espaço desenvolvido especialmente para o conceito de Casa Conectada, o ‘LG ThinQ’.

Nos ambientes preparados é possível observar em funcionamento ares-condicionados comerciais, telas profissionais, painéis interativos e monitores médicos, além de novidades tecnológicas apresentadas pela marca.

No espaço ‘LG ThinQ’, o cliente poderá ver de perto os mais modernos produtos e serviços da marca que combinam inteligência artificial com recursos de Wi-Fi e comando de voz. São televisores, eletrodomésticos, refrigeradores, ares-condicionados residenciais, caixas de som portáteis e outros dispositivos que funcionam de forma integrada, com a finalidade de oferecer mais comodidade e facilidade aos usuários no cotidiano.

Ao incorporar os recursos do LG ThinQ, a empresa espera criar maior valor para o cliente, não simplesmente instalando produtos de IA, mas alinhando os produtos inovadores com os recursos do espaço em que são colocados.

As linhas de aparelhos da LG com ThinQ ainda contam com Inteligência Artificial que ouve e responde a comandos de voz em português. Basta dar a ordem como se estivesse com a família ou amigos para obter informações inteligentes ou controlar seus eletrodomésticos do Painel de Controle – independente do seu sotaque.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!