A plataforma de streaming Star+, para entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, será lançada no dia 31 de agosto. O serviço é mais um da Disney na América Latina e terá produções da própria companhia do Mickey para televisão e dos estúdios FX, 20th Century Studios, Star Original Productions e National Geographic Original Productions, além de esportes ao vivo da ESPN.
O Star+ promete uma proposta única, ao combinar esportes e estreias exclusivas de séries, filmes e animações de comédia. No setor esportivo, a ESPN vai oferecer futebol com a Libertadores da América, Premier League, Ligue 1, LaLiga, Liga Europa, Liga Conferência Europa (a estrear na temporada 2021-2022, Campeonato Italiano e Campeonato Argentino.
Leia mais:
- Jackie Chan diz que deseja ser um membro do Partido Comunista Chinês
- ‘Doutor Estranho 2’ é o filme mais assustador da Marvel, diz Elizabeth Olsen
- ‘O Esquadrão Suicida’ é “violento e hilário”, afirmam primeiras reações de críticos
Em outras modalidades, o streaming oferecerá futebol americano, com a NFL, basquete, com a NBA, beisebol, com a MLB, e hóquei no gelo, com a NHL. Haverá ainda diversos circuitos de tênis, surfe, MotoGP, MMA da Bellator, ciclismo, golfe e rúgbi.
Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me
No Brasil, programas da própria ESPN, como SportsCenter, Linha de Passe, Resenha ESPN, Bola da Vez e ESPN League, poderão ser assistidos pelo serviço Star+. Outras produções originais voltadas para a plataforma estão inclusas na programação.
Já no quesito entretenimento, o novo streaming da Disney traz ‘Os Simpsons’, desenho da Fox, outra companhia comprada pelo Mickey, com a estreia exclusiva de uma nova temporada. A coleção completa com as temporadas anteriores também estarão disponíveis.

O Star+ terá também 66 produções originais latino-americanas. “Com a chegada do Star+ na América Latina, estabelecemos um novo marco na experiência de streaming, aprimorando-a, oferendo a cada assinante acesso personalizado ao conteúdo, especialmente de esportes ao vivo”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.
O site da plataforma já está disponível, mas o preço do serviço Star+ não foi divulgado pela Disney.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!