Doutor Estranho 2‘, com o subtítulo ‘no Multiverso da Loucura‘, será o filme mais assustador do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), de acordo com Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e retornará como a personagem na produção após o sucesso de ‘WandaVision’.

Para celebrar a primeira indicação da carreira ao Emmy Awards, justamente pela série de nove episódios no Disney+, a atriz foi questionada sobre os próximos passos da “heroína” em um bate papo organizado pela Academia de Cinema de Nova York (New York Film Academy). Ela preferiu não se comprometer, claro, mas elogiou o trabalho feito no novo filme solo de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e afirmou que o longa será “assustador”.

Wanda como Feiticeira Escarlate em 'WandaVision'. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Wanda como Feiticeira Escarlate em ‘WandaVision’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

“‎‎É um filme muito assustador. É como o velho Sam Raimi. O objetivo era criar o filme mais assustador da Marvel”, declarou Olsen. Curiosamente, o debate sobre se ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é um filme de horror ou não ocorre desde 2019, quando a produção foi anunciada. Na época, o então diretor Scott Derrickson afirmou que estava à frente do “primeiro filme de terror da Marvel”, informação imediatamente desmentida pelo presidente do estúdio, Kevin Feige.

Agora dirigido por Sam Raimi, o mesmo da trilogia original de ‘Homem-Aranha’, ‘Doutor Estranho 2’ ainda não teve muitos detalhes revelados, mas, como o próprio título revela, foi o filme escolhido para explorar o famigerado conceito de multiverso, um arco aguardado pelos fãs do MCU – e brevemente abordado em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ e ‘Loki‘.

publicidade
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Conforme divulgado pelo Marvel Studios, o elenco do novo filme conta com os retornos de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong e Chiwetel Ejiofor como Mordo. Xochitl Gomez como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate são adições à produção, e ainda há rumores de que o público poderá ver Tom Hiddleston como Loki.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ chega aos cinemas em 25 de março de 2022.

Leia mais:

Fonte: Screenrant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!