Uma das maiores atualizações chegou ao ‘PUBG Mobile’. A versão 1.5 do game traz um novo mapa de Erangel, o modo de jogo Missão Ignição, uma parceria com a Tesla e uma reformulação completa do sistema de Royale Pass. Os jogadores já podem baixar nas lojas de aplicativos App Store e Google Play Store.

A desenvolvedora destaca na atualização o mapa, completamente repensado. Com a chegada da corporação Dyna Hex, os seis distritos principais de Erangel passaram por uma transformação tecnológica. A ilha virou uma base experimental para pesquisas científicas.

publicidade

Leia mais:

Assim, no novo campo de batalha, os jogadores encontram equipamentos futuristas, uma nova forma de transporte, novas construções e elementos interativos. Há ainda uma rede de Hiperlinhas para se locomover entre as diversas cidades de forma mais eficiente.

publicidade

Como votar no Olhar Digital no segundo turno do Prêmio Influency.me

O jogo acrescenta também elevadores e portas automáticas, assim como Transportes Aéreos. Esses últimos oferecem novas opções táticas de mobilidade vertical. A atualização tem a Moto Antigravidade, Escudo Bioquímico e o Marcador Tático.

publicidade

A versão 1.5 do ‘PUBG Mobile’ marca a parceria com a Tesla. A montadora de veículos elétricos instalou Gigafábricas em quatro localidades pelo mapa. Os locais podem ser acessados pelos jogadores, que podem também assistir à produção de um Tesla Model Y do início ao fim.

Dentro do game é possível testar o recurso de piloto automático disponível em todos os veículos da marca. Nas estradas rurais, um Tesla Semi autônomo surge aleatoriamente e percorre automaticamente rotas específicas. Ao atacá-lo, é possível obter suprimentos de combate.

publicidade
O Tesla Semi vai aparecer na atualização de PUBG Mobile’. Imagem: Tesla/Divulgação

O sistema Royale Pass foi aprimorado com um novo sistema de recompensas. Agora, o passe dura um mês, ao invés de dois, com o preço caindo de 600 UC para 360 UC, e o ranqueamento diminuiu de 100 para 50, com um aumento na quantidade de recompensas.

O ‘PUBG Mobile’ ganha um novo Sistema de Desafios, para recompensar atitudes positivas do jogador, como não abandonar o jogo, ficar AFK ou atirar em membros da mesma equipe. Mais conteúdo ainda vai ser lançado ao longo do ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!