Ela ganhou medalha, centenas de seguidores e agora um filtro no Instagram! Apelidada de ‘Fadinha’, Rayssa Leal, a jovem brasileira de apenas 13 anos foi medalhista de prata na categoria street da Olimpíada de Tóquio 2021, na madrugada desta segunda-feira (26).

Rayssa ganhou mais de 2 milhões de seguidores no aplicativo nas últimas 24 horas e ficou impressionada com tanta repercussão. “O que é isso, minha gente? Não sabia, não. Eu quero ter um tempinho pra olhar [redes sociais], falar com meus pais. Eles alugaram uma chácara pra poderem me assistir andando. Eu quero muito ver. Desde o começo, quando eu comecei nas redes sociais, sempre foi meu sonho ter meu primeiro milhão. Ontem, eu ganhei o primeiro milhão, e hoje eu já tenho dois?”, disse a skatista conhecida como “Fadinha“.

publicidade

A skatista ficou mundialmente conhecida após seu vídeo andando de skate fantasiada de fada viralizar no ano de 2015. A novidade é que agora ela também tem um filtro com a menção ao vídeo viral, ou seja, simbolizando aspectos de uma fada azul.

Leia mais:

Veja como usar o efeito de Rayssa Leal

Por primeiro, abra o app do Instagram e procure pelo perfil de Rayssa Leal, o perfil da medalhista é verificado:

Olimpíada de Tóquio: filtro de Rayssa Leal no Instagram após conquista em Olimpíada — Foto: Reprodução/Marvin Costa

Depois, ao acessar o perfil, clique sobre a aba de efeitos, a qual é representada por um ícone com três estrelinhas e toque na miniatura do efeito:

Rayssa Leal no Instagram: skatista conquista medalha de prata em Olimpíada de Tóquio 2020 — Foto: Reprodução

O terceiro passo é salvar o efeito, através do ícone de bandeirinha. Em seguida, use a câmera frontal do seu celular para focalizar sua cabeça e tronco. Em instantes, o efeito aparecerá com asas azuis de fada. Ademais, você pode compartilhar sem seus stories ou enviar para amigos.

perfil de Rayssa Leal no site das Olimpíadas discorre que ela tinha apenas oito anos quando o vídeo se tornou viral em 2015, depois de uma versão que incluía tentativas fracassadas e algumas quedas. A partir de então, a jovem vem conquistando seus méritos no Brasil, Tóquio e Estados Unidos, em competições globais.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!