Nessa sexta-feira (23) às 8h (horário de Brasília) começa a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021 realizadas em Tóquio, no Japão, mas mesmo antes do inicio oficial da competição muitos atletas brasileiros já estão compartilhando os bastidores do evento nas redes sociais. Veja alguns para ficar de olho.

Recentemente, a skatista Letícia Buffoni, considerada um dos maiores nomes da história do esporte, viralizou após compartilhar um relato bem-humorado sobre sua estadia na Vila Olímpica. “Hoje é meu primeiro dia de Vila Olímpica. Estou adorando este lugar. Todo lugar que você olha tem gente bonita. Vai no café da manhã, tem um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo… tem de tudo, alto baixo… como eu nunca vim para as Olimpíadas antes? Que lugar maravilhoso… vai ser difícil focar”, contou a atleta. Esse é o primeiro ano em que skate é um esporte oficial dentro dos jogos olímpicos. Confira o Instagram da esportista.

publicidade
Bastidores das Olimpíadas

Outro atleta que está mostrando os bastidores das Olimpíadas nas redes sociais é do jogador de vôlei Douglas Souza. Esse é mais um que viralizou, dessa vez com um vídeo em que mostrar os uniforme da seleção com muito bom humor. Veja o Instagram do jogador.

https://www.instagram.com/p/CRkT830p1kk/

publicidade

Outra skatista na lista, dessa vez Rayssa Leal, de apenas 13 anos. A pequena é a atleta mais jovem do time Brasil nos jogos e está acompanhada de sua mãe. Em seu Instagram, além de mostrar suas manobras com o skate, a menina ainda prometeu mostrar a Vila Olímpica para seus seguidores.

O surf também está representado nas Olimpíadas e a brasileira Tatiana Weston-Webb também está mostrando sua rotina e os bastidores durante os jogos nas redes sociais. Confira o Instagram da surfista.

publicidade

No Badminton, Ygor Coelho também está mostrando sua rotina de treinos, além de muitas fotos e vídeos da equipe no Instagram. Veja.

https://www.instagram.com/p/CRoPCtDDD03/

publicidade

O canoista Pepe Gonçalves também está competindo e é um dos principais destaques do Brasil nos jogos. No Instagram do atleta, há muitas fotos e vídeos com os bastidores da vila durante as Olimpíadas.