Parece que Eddie Brock e seu amigo simbionte, o Venom, passarão por problemas ao enfrentar ninguém menos que o perigoso e sanguinário Cletus Kasady, que ficou ainda mais sinistro ao se tornar o hospedeiro do Carnificina. O novo trailer divulgado pela Sony Pictures nesta segunda-feira (2) mostrou com mais detalhes o embate épico e insano entre os dois seres, além de dar um “gostinho” de como está a vida do protagonista e o ser extraterrestre.

A tão aguardada continuação do grande sucesso de 2018 conta com os retornos de Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente, além de Woody Harrelson como o Carnificina. A sequência é dirigida pelo ator e produtor Andy SerkisConfira a prévia legendada em português abaixo:

Aliás, o novo trailer mostra pela primeira vez o visual completo do vilão, que é presença confirmada na produção desde a cena pós-créditos do primeiro filme. Desde então, muitos fãs estão empolgados para vê-lo nos cinemas. Assim como a primeira prévia, o personagem não teve muitos detalhes divulgados, embora a ameaça que ele representa já tenha sido bastante evidenciada. E mais: conforme Serkis revelou em entrevistas anteriores, a simbionte Shriek também fará parte da trama.

Leia mais:

publicidade

O primeiro filme derivado do universo de ‘Homem-Aranha‘ foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 850 milhões em todo o mundo. Na história, o jornalista Eddie Brock (Hardy) desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o simbionte Venom. Dominado pela raiva, o “monstro” de outro planeta tenta controlar as novas e perigosas habilidades do ser humano.

Inicialmente planejado para um lançamento em outubro de 2020, a data de lançamento foi adiada duas vezes: a primeira por conta da pandemia de covid-19 e a segunda para evitar a concorrência direta com outro título aguardado pelos fãs: ‘Velozes e Furiosos 9’. Agora, ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ chega em 17 de setembro de 2021, exclusivamente nos cinemas.

Venom 2 Trailer
Cartaz oficial de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina’. Imagem: Sony Pictures/

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!