Anya Taylor-Joy se junta a Robert Eggers em remake de ‘Nosferatu’

A atriz Anya Taylor-Joy vai mais uma vez trabalhar com o diretor Robert Eggers, agora no remake do filme de terror alemão 'Nosferatu'
Por Karoline Albuquerque, editado por Renato Mota 24/08/2021 17h38, atualizada em 24/08/2021 17h51
Anya Taylor-Joy em 'O Gambito da Rainha'. Imagem: Phil Bray/Netflix
Anya Taylor-Joy em 'O Gambito da Rainha'. Imagem: Phil Bray/Netflix
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um século depois, o longa alemão ‘Nosferatu’ vai receber um remake no cinema norte-americano. O filme de terror mudo de 1922, que fez uma vaga adaptação do Drácula de Bram Stoker, terá a nova versão com a atriz Anya Taylor-Joy, que volta a trabalhar com o diretor Robert Eggers.

Esse será um retorno da protagonista de ‘O Gambito da Rainha’ ao terror. Ela estreou nos cinemas em 2015 no filme ‘A Bruxa’, dirigido e escrito por Eggers. Por enquanto, porém, ainda não se sabe qual papel de Taylor-Joy no longa ou quem mais fará parte do elenco.

Leia mais:

A atuação em ‘Nosferatu’ é mais um dos futuros projetos da atriz, que vai estrelar ‘The Menu’, de Mark Mylod, e uma prequela de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ sobre a Imperatriz Furiosa. Ela também está no elenco de ‘The Northman’, suspense de Robert Eggers que está em pós-produção e tem o diretor também como roteirista.

“Todos os meus amigos estão sempre tipo ‘o que você está fazendo?! Faça… uma… pausa’. Mas os papéis são muito bons. Eu não seria capaz de lidar com isso se não dissesse sim. Eu não aguentaria. Prefiro ir em frente e fazer o meu melhor”, disse Anya Taylor-Joy ao jornal Los Angeles Times.

Nosferatu
‘Nosferatu’ foi lançado em 1922. Imagem: Divulgação

O remake de ‘Nosferatu’ foi anunciado pela primeira vez em 2015, justamente depois da estreia de ‘A Bruxa’, no Festival de Cinema de Sundance. O projeto ficou sendo trabalhado durante seis anos, com uma pausa quando Robert Eggers dirigiu ‘O Farol’, de 2019, também coescrito pelo diretor, e ‘The Northman’.

O futuro filme de vampiro não será o primeiro remake de ‘Nosferatu’, pois o cineasta alemão Wener Herzog produziu ‘Nosferatu – O Vampiro da Noite’, em 1979, como homenagem ao filme alemão original, de F. W. Murnau.

Via: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Karoline Albuquerque é redator(a) no Olhar Digital

Redator(a)

Renato Mota é redator(a) no Olhar Digital