A Microsoft deve lançar seu Surface Duo 2, atualização do modelo Surface Duo que saiu ano passado, em outubro, segundo o site MSPoweruser. Agora, o Geekbench publicou especificações-chave do celular de duas telas da Microsoft.

Segundo o Geekbench, o Surface Duo 2 terá chipset Qualcomm Snapdragon 888, 8 GB de RAM, GPU Adreno 660 e virá com o Android 11. 

publicidade

O primeiro Surface Duo contava com chip Snapdragon 855 e 6 GB de RAM. Como alguns usuários apontaram, a memória de 6 GB não era o suficiente para um celular de duas telas voltado para multitask, onde os usuários geralmente estão com dois ou mais apps abertos ao mesmo tempo. O ligeiro aumento de memória do Surface Duo 2 pode resolver esse problema, com o celular se saindo bem na avaliação de performance do Geekbench 5.

Outro aspecto que não agradava muito os usuários do Surface Duo, a qualidade das câmeras, também foi abordado pela Microsoft. Segundo imagens vazadas em julho, o novo Duo 2 terá uma configuração de três câmeras, com o conjunto delas formando uma protuberância na traseira do celular.

Leia mais:

Pelas imagens vazadas, o Surface Duo 2 virá nas cores preto fosco e branco fosco.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!