E os fãs de ‘Greys Anatomy’ foram à loucura nas redes sociais na quinta-feira (2), isso porque a Kate Walsh, que interpretou o papel da médica ginecologista e cirurgiã Addison Forbes Montgomery, anunciou via Instagram oficial da série que estará de volta ao “Grey Sloan Memorial Hospital” para a 18° temporada.

No vídeo, Walsh comemorou a volta e afirmou estar “muito feliz por estar em casa novamente.” Assista abaixo:

publicidade
https://www.instagram.com/p/CTVqV9EpjVI/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3d851978-c1bc-4d40-b84d-361f7786cd21

De acordo com o Deadline, Walsh apareceu pela primeira vez em ‘Greys Anatomy’ no final da 1ª temporada como a ex-esposa de Derek Shepherd (Patrick Dempsey), um dos protagonistas e galã da série. Sua chegada deu um “up” na história e estremeceu o romance de Shepperd e Meredith Grey (Ellen Pompeo), prendendo ainda mais os fãs na produção. Detalhes sobre o enredo da volta da atriz não foram divulgados.

O sucesso da cirurgiã Addison foi tão grande que a criadora da série, Shonda Rimes, criou um spin off em torno da personagem. Intitulado de ‘Private Practice’, a obra derivada mostrou a vida da médica após deixar o Grey Sloan Memorial Hospital. O programa durou seis temporadas.

publicidade

Durante a série, Wlash fez algumas participações como convidada em ‘Greys Anatomy’, sua última participação foi na 8° temporada, em 2012.

Leia mais!

publicidade

A volta da atriz marca uma fase de retornos no drama médico. Na 17° temporada, Patrick Dempsey, TR Knight (Dr. George O’Malley), Chyler Leigh (Lexie Grey) e Eric Dane (Dr. Mark Sloan) também retornaram como convidados especiais e arrancaram boas lágrimas dos fãs, que puderam matar a saudade dos personagens.

Para a 18° temporada, que irá ao ar no canal ABC no dia 30 de setembro, além de Kate Walsh, Kate Burton (Ellis Gray) também deverá retornar ao elenco como convidada especial e em seu papel original, mãe de Meredith Grey, o que significa que, ao estilo de Rimes, vem mais emoção por aí. No Brasil, a série está disponível na Netflix, Prime Video, Star+ e Globoplay.

publicidade

Crédito da imagem destacada: lev radin/Shutterstock

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!