A Netflix anunciou na quinta-feira (2) a chegada da sua primeira sitcom multicâmera brasileira. Intitulada de ‘A Sogra Que Te Pariu’, a produção será uma comédia protagonizada por Rodrigo Sant’Anna, estrela do também sitcom ‘Tô de Graça’ e do filme ‘Um Suburbano Sortudo’, de 2016.

A série irá mostrar momentos hilários da quarentena de uma família que vira do avesso com a chegada da sogra. Quando a pandemia começa, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu) na Barra da Tijuca é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa). 

publicidade

Veja o trailer:

“Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra Que Te Pariu retrata – e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar”, disse Rodrigo Sant’Anna em nota divulgada pela Netflix. 

publicidade

‘A Sogra Que Te Pariu’ tem direção de Alex Cabral e será produzida por ‘Os Suburbanos Produções’. A estreia da sitcom está prevista para 2022, exclusivamente na Netflix.

Leia mais!

publicidade

Rodrigo Sant’Anna é ator, dublador, humorista e roteirista. Entre seus principais trabalhos, além dos que já citamos mais acima, está o programa ‘Zorra Total’, da Rede Globo, onde começou fazendo pequenas participações e passou a ganhar notoriedade. O artista ficou conhecido pelo famoso papel do mulherengo Adimilson, ex-namorado de Lady Kate (Katiuscia Canoro), em um quadro do Zorra. Mas estourou mesmo com a personagem Valeria Vasques e seu bordão “Ai como eu to bandida”.

Créditos imagem principal: Vitor Novaes/Netflix

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!