Com um dos maiores portfólios de personagens da indústria do entretenimento, a Warner resolveu brincar com isso e colocar alguns de seus ícones em Mortal Kombat.

Na lista de quem já deu as caras por lá, estão o Predador, RoboCop, Leatherface, de “O Massacre da Serra Elétrica” e o Coringa. Porém, apesar de ter sido muito pedido pelos fãs por meio de uma petição online, Salsicha, de “Scooby-Doo”, não chegou ao jogo.

publicidade

Mesmo não tendo sido inserido como um personagem jogável de Mortal Kombat 11, o último jogo da série, os produtores da Warner resolveram dar um gostinho de como seria ver Salsicha duelando com ícones como Sub-Zero, Liu Kang e Kung Lao.

‘Ultrainstinto’ do Salsicha

Na abertura do mais recente filme animado da franquia, “Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos”, Salsicha é mostrado usando seu “ultrainstinto” contra ninguém menos que Scorpion.

No clipe de apresentação do logo da Warner Bros. Animation, Scorpion aparece mostrando toda sua agilidade e pula por todos os cantos da tela com o símbolo do estúdio atrás. Quando ele termina sua apresentação, o logo se abre e revela um Salsicha bastante amedrontador.

O personagem de ScoobyDoo é visto com os olhos verdes e brilhantes e um sorriso digno de vilão de filme de suspense. Em seguida, ele agarra Scorpion pela garganta e brada uma versão bastante particular do clássico “get over here”.

Scorpion é puxado por salsicha para uma espécie de portal que fica dentro do logotipo da Warner. Logo depois, o personagem de Scooby Doo retorna com um olhar pra lá de ameaçador para o público, ao mesmo tempo em que uma espécie de campo de força cresce ao seu redor.

Leia mais:

A brincadeira acaba quando o escudo da Warner se fecha e contém a sede de sangue de Salsicha. A zoeira dos produtores certamente será bem vista pelo público, mas também é uma amostra de que quem assinou a petição pedindo Salsicha em Mortal Kombat 11 não estava maluco e o personagem cabe perfeitamente no jogo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!