A Samsung finalmente apresentou os esperados smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Além disso, também foram apresentados os novos Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic.

O evento especial com a participação da Juliette, atual campeã do BBB, começou com a apresentação do Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic, que ganharam novos sensores e funcionalidades, com destaque para o sistema Wear OS, adaptado pela Samsung.

publicidade

Os preços dos relógios inteligentes também foram divulgados: O Galaxy Watch 4 custa 1.999 reais e o Watch 4 Classic tem o valor sugerido de 2.799 reais.

Depois foi a vez do lançamento mais esperado: O Z Fold 3 chega com destaque para a tela interna de 7,6 polegadas e a caneta S Pen.

publicidade

O Galaxy Z Fold 3 custa a partir de 12.799 reais na versão de 256 GB, e 13.799 reais no modelo com 512 GB de armazenamento.

Também foi lançado o “irmão menor” da família, o Galaxy Z Flip 3, mais barato mas muito versátil e cheio de recursos. O Olhar Digital já publicou um review completo, mostrando os prós e os contras desse smartphone.

publicidade

O Z Flip 3 chega por aqui custando a partir de 6.999 reais, no modelo com 128 GB de armazenamento e vai até 7.499 reais com o dobro de espaço, 256 GB…

Os dois modelos começam a ser vendidos nesta quinta-feira, com entrega prevista para o dia 8 de outubro.

publicidade

E a Samsung deu um incentivo para os consumidores: nesse período de pré-venda, quem comprar o Z Fold 3 vai ganhar de presente um Watch 4 ou um Watch 4 Classic, além do fone Galaxy Buds 2. Para quem comprar o Z Flip 3, o presente é um Galaxy Watch 4.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!