O Google lançou uma linha de batatas fritas personalizadas para promover o novo Pixel 6 no Japão. A campanha é uma brincadeira com a chegada do chip Tensor, o SoC proprietário da fabricante que acompanhará o novo smartphone.

Durante o lançamento da campanha, o Google destacou: “antes do lançamento do primeiro smartphone do Google equipado com chips genuínos, preparamos ‘chips genuínos’ que para você aproveitar a experiência o mais rápido possível”.

publicidade

As embalagens das batatas chips do Google contam com um design que lembra a traseira do Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Ao todo, são cinco variações com as mesmas cores do aparelho no sabor “Googley Salty”, distribuídas gratuitamente por meio de um formulário no site do Pixel no Japão. Ainda segundo o Google, o estoque limitado de 10 mil unidades esgotou no primeiro dia da ação.

Além disso, a empresa também permite a personalização da embalagem com o nome do usuário no canto direito do pacote. Atualmente o Japão é o principal mercado da Pixel no mundo. O país até ganhou uma versão exclusiva do Pixel 5a.

Leia mais:

Pixel 6

Os novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro chegam ao mercado internacional no dia 4 de outubro em versões de 8 GB e 12 GB de RAM. Embora o Google destaque que o smartphone será destinado ao segmento topo de linha e que o processador Tensor terá desempenho superior ao Snapdragon 888, da Qualcom, testes recentes revelaram um desempenho intermediário, próximo ao Snapdragon 765G.

Além disso, o smartphone também marca a chegada do Android 12, versão que deve modificar o visual do sistema operacional com um novo esquema de menus e cores, além de novos recursos exclusivos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!