As empresas de tecnologia Icaro Tech, Sensedia e Sofist, todas sediadas em Campinas (interior de São Paulo) abriram algumas oportunidades para profissionais da TI – formados ou em período de estágio.

As três empresas são certificadas pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) e oferecem vagas em regime home office.

Cinco pessoas estão sentadas, uma ao lado das outras, esperando para serem chamadas para a entrevista de emprego.
Icaro Tech, Sensedia e Sofist abrem oportunidades para profissionais formados ou estagiários em TI. Crédito: Shutterstock

Icaro Tech

A Icaro Tech, empresa de tecnologia especializada em transformação digital por meio de automação, oferece vagas para o time de engenharia de software e TI.

As vagas são para os seguintes cargos efetivos: account executive; analista de dados; analista de sistemas; analista de suporte; desenvolvedor de software; desenvolvedor fullstack; tech lead de automação de sistemas; tech lead de ITSM e UX Writer para trabalhar com chatbots.

publicidade

A Icaro Tech também possui um programa de estágio, realizado por meio de parcerias com universidades e instituições de ensino técnico, focado em pessoas cursando Engenharia da Computação, Ciência da Computação e cursos afins.

Todas as vagas contam com a possibilidade nos regimes remoto e híbrido, com acesso aos escritórios das cidades de São Paulo, de Campinas e também do Rio de Janeiro.

Todas as vagas estão abertas também para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma Gupy neste link: icarotech.gupy.io.

Leia também!

Sensedia

Na Sensedia, multinacional brasileira de tecnologia e inovação, as oportunidades englobam profissionais de tecnologia que poderão trabalhar em consultoria, engenharia de produtos, suporte e operações.

A empresa também está em busca de talentos para as áreas administrativa, recursos humanos, vendas e marketing e a companhia oferece a opção de trabalho no regime full home office.

Dentre os benefícios oferecidos estão: plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados (PLR) e parceria com plataforma de bem-estar físico.

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e as vagas podem ser acessadas no site: https://br.sensedia.com/sensedia-career#Carrers.

Sofist

Já a Sofist, consultoria especializada em qualidade de software, está com vagas abertas para as áreas de testes humanos, testes automatizados, testes de performance e também para a área de negócios.

As áreas de testes contam com posições tanto para analistas como para coordenação, e os conhecimentos técnicos exigidos variam de acordo com a especialidade e o perfil do cargo.

Entre os requisitos estão aspectos como experiência no desenvolvimento de testes automatizados, conhecimento em técnicas de testes exploratórios e criação e execução de testes de performance.

Já para a área de negócio, a empresa busca profissionais com experiência em redação de textos para posições em produção e revisão de conteúdo, além da área de pré-vendas. Todas as vagas em regime home office. 

Entre os benefícios que a empresa oferece estão: plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio home office, auxílio creche, seguro de vida, participação nos lucros e resultados (PLR), horário flexível, licença maternidade e paternidade estendida, parcerias com plataformas que promovem o bem-estar físico e mental do colaborador, programas de desenvolvimento profissional, entre outros.

Todas as vagas estão abertas também para pessoas com deficiência (PCD) e os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma Gupy neste link: https://vemprasofist.gupy.io/

Crédito da imagem principal: Gonzalo Aragon/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!