Digitalizar processos, produtos e serviços para melhorar o desempenho e a experiência de uso, e assim e otimizar resultados pode soar como pode soar como uma barreira para pequenas e médias empresas, diante do conhecimento especializado, provisionamento e real solução para ajudar na jornada de transformação digital. Mas de acordo com um levantamento realizado pela Sambatech e pela Samba Digital, 62,5% das empresas brasileiras devem investir de 10% a 30% do faturamento total em transformação digital durante 2021.

A pesquisa aponta também que 44% das pequenas e médias empresas com rendimento de até R$ 10 milhões já estão implementando uma estratégia de transformação digital. E as tecnologias que estão na mira são analytics, computação em nuvem, arquitetura de sistemas, inteligência artificial e biometria facial. Base da infraestrutura de suporte para essa transformação, as soluções de infraestrutura, a exemplo os data centers, são essenciais para o gerenciamento dos negócios do futuro – e do presente.

Inovação nos negócios, novos processos baseados em computação híbrida, gerenciamento integrado, resiliência cibernética. inteligência artificial e machine learning já deixaram, há muito tempo, de ser uma exclusividade de grandes empresas. E, conectado com esta transformação digital a Dell Technologies está trazendo para o Brasil a nova linha de Servidores PowerEdge, com processadores Intel Xeon e AMD Epyc 3ª geração. Formados por um amplo portfólio com soluções mais recentes desenvolvidas para cargas de trabalho diversificadas de servidores torre, rack, infraestrutura modular, edge e novos recursos de gerenciamento.

Leia mais:

O novo portfólio foi criado para impulsionar mecanismos de inovação dentro das empresas para atender aos desafios da transformação digital com uma infraestrutura segura que oferece suporte a uma ampla gama de cargas de trabalho. Com um chassi com design exclusivo, os Servidores PowerEdge também contam com ventiladores tubulares e resfriamento adaptativo para consumo 60% mais eficiente de energia.

A linha foi concebida sobre três pilares: Computação Adaptável, para atender às demandas em constante evolução da tecnologia; Infraestrutura de computação autônoma, que proporciona economia de tempo de até 85% em média e elimina dezenas de etapas por meio da automação; e Resiliência Proativa, projetada para interações seguras, com capacidade de antecipar ameaças potenciais.

Ao produzir os equipamentos no Brasil, a Dell Technologies ainda garante mais agilidade e melhor custo-benefício na aquisição das máquinas. A empresa conversa diretamente com seus clientes em pequenas e médias empresas – sem intermediários ou revendas. Essa proximidade dá aos pequenos e médios empresários acesso ao portfólio da Dell Technologies na linha Data Center, infraestrutura de TI com servidores, armazenamento, proteção de dados e soluções convergentes e hiperconvergentes. Para mais informações acesse a página da Dell para soluções de infraestrutura ou ligue para o 0800 722 3400.

Disponibilidade

Servidores Dell EMC PowerEdge C6520, MX750c, R750, R750xa, R650, R650xs, R550 r R450 com Processadores da 3ª geração Intel® Xeon® Scalable

Para mais informações acesse a página da Dell para soluções de infraestrutura ou ligue para o 0800 722 3400.