Uma das maiores reclamações referente ao Kwai, é a dificuldade em entrar em contato com a plataforma, principalmente após sua última atualização, a qual retirou do app um caminho direto para enviar mensagens ao suporte da rede social.

Pensando nisso, o Olhar Digital preparou alguns tópicos das opções que você tem para entrar em contato com a plataforma. Veja abaixo!

Como entrar em contato com o Kwai?

1. E-mail (opção oficial)

Uma das únicas opções disponíveis e oficiais para falar com o Kwai e tirar dúvidas é através do e-mail: [email protected].

Pelo link oficial de contatos da plataforma, que você pode acessar por aqui, você também consegue outros e-mails que vão de acordo com cada setor ou assunto que deseja falar, como dúvidas (que é o e-mail que mencionamos acima), mídia, reclamações, ou business.

publicidade

Além desses, também há o endereço [email protected], informado na descrição do app nas lojas de aplicativos – App Store e Google Play.

Você também pode tentar contato através das redes sociais oficiais do Kwai. Essa maneira, no entanto, não costuma ser muito efetiva, sendo apenas os e-mails usados para atendimento ao usuário.

Vale ressaltar que, ao enviar um e-mail, é necessário explicar com detalhes o seu problema e inserir prints da questão, se necessário. Seu número ID da conta Kwai também pode ser solicitado.

2. Pelo app (apenas se a dúvida não for sanada por meio da Central de Ajuda)

Conforme mencionamos, aquela opção de envio de mensagem direta (aquele ‘balãozinho’ que costumava ficar na aba “Comentários” do app), foi retirada do aplicativo.

No entanto, a empresa adicionou o “Guia de Ajuda” ou “Central de Ajuda”, que pode ser acessado pelo mesmo caminho e possui um menu com dúvidas frequentes de usuários – inclusive esse é o modelo utilizado pela maioria das redes sociais.

Porém, caso você não encontre nos textos de ajuda o auxílio que precisa, também há como entrar em contato com a plataforma pelo app. Acompanhe o tutorial abaixo e veja como.

Leia mais!

Passo a passo de como entrar em contato com o Kwai direto pelo app

1. Acesse o Kwai e clique no ícone de configurações no seu perfil;

2. Depois, toque em “Comentários” e selecione o tópico que mais corresponde ao seu problema. Para o nosso teste, escolhemos a opção “Outras Questões”;

3. Se nenhuma das opções disponíveis corresponderem à sua dificuldade, toque em “Nenhuma das anteriores”.

4. A seguir, uma caixa com uma mensagem automática do Kwai irá surgir. Basta, então, clicar em “Não resolvido” para que uma nova janela direta com a plataforma se abra;

5. Em seguida, digite o seu problema em poucas palavras. Ao clicar no “+” você pode adicionar imagens e prints para ajudar a assistência a identificar a melhor solução para o seu caso. Para finalizar, toque em “Enviar”;

Prontinho! Agora você já sabe como entrar em contato com o Kwai pelo app e também por e-mail. Gostou da dica? Então compartilhe com os amigos.

Crédito imagem principal: Miguel Lagoa/Shutterstock

Saiba também: como ganhar dinheiro no Kwai?

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!